Dragon Ball Império
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

+2
Son Bardock
Miller
6 participantes

Ir para baixo

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Miller Sex Jul 19, 2013 5:59 pm

Olá pessoal! Trago hoje a vocês uma grande surpresa, um sorteio, para disputa de quem será o Lendário Super Saiyajin do fórum.
O lendário Super Saiyajin Broly, ficou conhecido pelo seu imenso poder que aumentava de acordo com a sua raiva. Aqui no fórum, teremos um sorteio, e o vencedor será o Super Saiyajin Lendário, e passará a ter os seguintes status:

Poder de Luta: 1500000
Atributos:
Força: 1200
Defesa: 1100
KI: 2000
HP: 2000

Para participar do sorteio preencha a ficha abaixo:

Nome:
Poder de Luta:
Por que eu mereço ser o Super Saiyajin Lendário DBE:
Boa sorte a todos!
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Re: Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Son Bardock Sex Jul 19, 2013 6:01 pm

Nome:Son Bardock
Poder de Luta:499.600
Por que eu mereço ser o Super Saiyajin Lendário DBE:Eu queria fazer algo em especial,ser lembrado ou conhecido por algo,e também,não ser fraco,e também ajudar meu planeta,pois existe muita gente covarde,e se um dia meu povo precisar,gostaria de estar lá pra ajudar.
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Re: Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Kibatsuke Sex Jul 19, 2013 6:04 pm

Nome: Son Kiba (Kibatsuke)
Poder de Luta: 644600
Por que eu mereço ser o Super Saiyajin Lendário DBE: Porque eu quero. Quero ficar cada vez mais poderoso, defender meu planeta, fazer justiça, combater o mal, ser o guerreiro mais forte de todo o universo.. Ser o Super Saiyajin Lendário seria uma enorme ajuda, e uma grande honra.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Re: Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Dante Vid4 Lok@ Sex Jul 19, 2013 6:28 pm

Nome: Dante Hamas Aki
Poder de luta: 254100
Por que eu mereço ser o Super Saiyajin lendário DBE: Por que além de querer eu vou poder, terei liberdade de lutar contra quem eu quiser, com grandes poderes terei grandes responsabilidades, se eu estiver com esse poder em mãos defenderei meu planeta e os necessitados, além de conseguir honra, poder e responsabilidade eu seria lembrado por muitos e esquecido por poucos.
Dante Vid4 Lok@
Dante Vid4 Lok@
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Re: Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Xknigth Seg Jul 22, 2013 11:44 am

Nome:Xknigth
Poder de Luta:363.600
Por que eu mereço ser o Super Saiyajin Lendário DBEEu mereço o super sayajin lendário DBE pois quero defender meu planeta das invasões que estão acontecendo no mesmo, também desejo treinar pessoas com um baixo poder de luta, assim, não poderão ser mais objeto ridicularizados pelos mais fortes, procuro que as pessoas se respeitem mais, criando um tipo de igualdade de certa forma das raças, procuro deixar a paz dentro de todo o universo, e que as raças entendam, ninguém é melhor que ninguém...
Xknigth
Xknigth
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE Empty Re: Sorteio - Super Saiyajin Lendário DBE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos