Dragon Ball Império
Ficha de Homero 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Ficha de Homero 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Ficha de Homero Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Ficha de Homero Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Ficha de Homero Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Ficha de Homero Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Ficha de Homero Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Ficha de Homero Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Ficha de Homero Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Ficha de Homero Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Ficha de Homero Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Ficha de Homero Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Ficha de Homero Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Ficha de Homero Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Ficha de Homero Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Ficha de Homero Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Ficha de Homero Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Ficha de Homero

Ir para baixo

Ficha de Homero Empty Ficha de Homero

Mensagem por Homero Qui Out 31, 2013 7:36 pm

Nome: Homero
Raça: Androide
Planeta que Habito: Terra
Golpe: Onda de Choque. Consiste em um movimento não muito complicado, no qual o utilizador envolve seus braços em si mesmo, concentrando suas energias e ki. Seguidamente, os abrindo novamente, deixando-os esticados na altura dos ombros e ao lado do corpo, levantando sua cabeça e assim, libertando seu poder em uma esfera de energia que revolve totalmente o utilizador e causa dano nos que estiverem dentro da área desta, possuindo uma cor avermelhada. Quanto maior o tempo de concentração, maior o tamanho da esfera.
História: Era uma tarde chuvosa quando fui construído, raios caiam do céu e altos trovões eram ouvidos, pelo menos é o que meu ''pai'' sempre contou. Fui criado usando como base o corpo de dois irmãos gêmeos, ambos assassinados com 13 anos de idade. Meu pai, inteligente robótico do ramo, nunca deu muita atenção para mim, ele passava o dia no laboratório construindo outros robôs e assim, convivi com a solidão dês de sempre, sendo obrigado a aprender a me cuidar sozinho. Eu via as outras crianças brincarem, se divertirem, mas sempre que tentava me aproximar elas pareciam ter medo de mim, por algum motivo do qual eu não entendia ainda. Anos se passaram, eu não mudei nada, meu corpo robótico, mesmo com base humana, não se adaptou a passagem do tempo; eu via todos crescendo, se desenvolvendo, criando famílias, mas eu não tinha a mesma oportunidade. Foi então que decidi que não poderia sofrer sem saber o motivo, então fui no laboratório de meu criador.
- P-pai... Por que ninguém gosta de mim? - Eu questionava.
- Eles não entendem o quão incrível você é, Homer.
- Verdade?
- Uhum.
Logo, quando eu abria a porta para sair, uma explosão era ouvida e um buraco se abria na parede. Dali saia um homem com longos cabelos e, por algum motivo, ele tinha um rabo. Sem dizer nada, aquele homem esticava seu braço  e virava a palma de sua mão para meu pai, lançando uma poderosa onda de energia que consumia seu corpo por inteiro.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM MEU PAI? - Eu gritava de desespero.
- Seu pai? Se enxergue, você é uma maquina - Pegava um espelho e apontava para mim - Veja você mesmo.
Então, eu percebia que eu não era igual as outras crianças, no lugar do meu olho direito eu possuía um buraco, que na verdade era de um tiro, um dos gêmeos havia morrido com uma bala bem ali e isso talvez assustasse as crianças. Eu, assustado, saia correndo e aquele homem não vinha atrás de mim, daquele dia em diante eu começava a treinar pois precisava ser forte para aguentar não só as pressões psicológicas, mas também para não morrer como meu pai.
Homero
Homero
Baixo
Baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos