Dragon Ball Império
Treinos - Hazard 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Treinos - Hazard 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Treinos - Hazard Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Treinos - Hazard Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Treinos - Hazard Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Treinos - Hazard Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Treinos - Hazard Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Treinos - Hazard Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Treinos - Hazard Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Treinos - Hazard Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Treinos - Hazard Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Treinos - Hazard Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Treinos - Hazard Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Treinos - Hazard Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Treinos - Hazard Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Treinos - Hazard Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Treinos - Hazard Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Treinos - Hazard

2 participantes

Ir para baixo

Treinos - Hazard Empty Treinos - Hazard

Mensagem por Miller Seg Out 21, 2013 3:17 pm

Atributo: Força
Ali estava eu, treinando arduamente com meus companheiros, já havia se passado três anos desde que eu havia começado os treinamentos com o Mestre Kame, Goku e os outros, eu sentia que estava melhorando a cada tempo que se passava, a cada fim de dia que eu deitava para descansar, já percebia a diferença que meu poder havia alcançado, porém, muita coisa rondava minha cabeça, eu não sabia ao certo quem eu era, somente, que eu adorava as lutas.
Em um dia chuvoso, o Mestre Kame, que parecia bem disposto a dificultar com as coisas, nos ordenou que usasse-mos nossos ataques especiais mais poderosos em nós mesmos.
Eu: Ué, mas pra que temos que fazer isso?
Mestre: Idiota! Apenas faça!
Olhei meio surpreendido, os outros tinha saído para a cidade para passear um pouco, eu decidi ficar e treinar. Comecei então meus treinos, com empenho e dedicação, levantei meu braço direito, focalizei minha energia, e quando a reuni, o Mestre me disse: Hazard, atire ao mar!
Olhando o que o velho havia me dito, concentrei energia, e atirei... O mar se dividiu em dois após o meu ataque, porém, apenas uma pequena divisão. Em resposta ao meu ataque, o Mestre disse-me: Quero que você foque seu ataque ao céu, e com seu KI, faça com que o mesmo o acerte de volta.
Com aquilo na cabeça, ergui meu braço, focalizei meu KI, e atirei rumo ao céu, e, com muita dificuldade, controlei o ataque para que volta-se em minha direção, me acertou. Fui para trás com o mesmo, me abalou um pouco, porém, senti que ainda não era tão poderoso. Fiz inúmeras tentativas durante o restante do dia, estava somente gastando meu KI, vi que não estava na força ideal, quando estava focalizando minha energia novamente, o Mestre Kame saiu de sua pequena casa, e trouxe consigo um grande espelho, me interrompeu e disse-me: Hazard! Esse é o espelho do Dragão, jamais alguém conseguiu ao menos arranhá-lo, quero que você o destrua.
Olhei impressionado, pois o espelho me parecia algo fascinante, nunca ninguém o havia quebrado, com toda a certeza, para quebrá-lo seria necessário um KI muito poderoso, fui em frente, ergui meu braço direito, focalizei toda a minha força, e o ataquei, senti que eu estava mais forte, quando a grande massa de energia atingiu o espelho.
Passado aquela fumaceira, eu estava ofegando, estava extremamente cansado, já estava completamente sem KI, quando o Mestre Kame disse: Impressionante! Você foi o primeiro a fazer um arranhão sequer no espelho, veja!
Olhei no espelho, e vi que havia um arranhão mínimo, porém, significativo, já que eu fui o primeiro a arranhá-lo com um ataque. Continuando o que estava falando o Mestre disse: Parabéns Hazard! Voc...
Abri um sorriso para o mestre, e desmaiei, meu corpo, e eu, não estava aguentando aquele cansaço imenso.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Hazard Empty Re: Treinos - Hazard

Mensagem por Kibatsuke Seg Out 21, 2013 5:07 pm

Válido.
Pontos em força: 40
Poder de Luta: 30250 +20% = 36300 +10% = 39930
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Hazard Empty Re: Treinos - Hazard

Mensagem por Miller Ter Out 22, 2013 3:13 pm

Atributo: Força
E finalmente, depois de três dias, lá estava eu acordando de um longo sono, com a visão ainda meio embaçada, me sentindo completamente carregado, olhei para os lados, e só vi o Mestre Kame tomando um pouco de seu café, e sentado em uma cadeira de praia. O Kame, olhando para onde eu estava, me perguntou:
Finalmente acordado?
Olhei para ele, e balancei minha cabeça dizendo que sim, logo após a resposta, rapidamente disse-lhe:
Mestre, eu quero tentar quebrar o espelho do Dragão!
O Mestre olhou meio que surpreendido para a minha face, e respondeu:
Mas você mal se recuperou do último treino? Tem certeza que quer tentar destruir o espelho?
Novamente respondi que sim, e o Mestre em resposta disse:
Pois bem, já que você realmente quer tentar destruí-lo, então, terá sua chance. Se arrume, e em 10 minutos quero você lá fora.
Me troquei rapidamente, fiz uns exercícios de alongamento, e cheguei lá fora, frente ao espelho... Olhei, foquei minha energia em minha mão direita, e disparei ao céu. O ataque foi ao alto, e fiz com que o mesmo voltasse ao espelho, fiquei crente que iria o destruir, abri um sorriso, e o golpe atingiu o espelho.
Nada aconteceu, simplesmente o espelho continuou intacto, me perguntei como poderia acontecer algo daquele jeito, eu tinha depositado bastante energia no ataque, não entendi por que não havia feito sequer um arranhão no espelho, olhando para o mesmo, com um olhar meio decepcionado, o Mestre me disse:
Hazard! Tolo! O espelho tem uma lenda, onde diz que só é possível quebrá-lo quando seu nível de determinação está elevado. A base da força é a superação juntamente com a disposição, um completa o outro, se não alcançar o equilíbrio entre ambos, você não terá a mesma sorte de arranhar o espelho. O único motivo para ter arranhado minimamente o espelho, foi o fato de você ter uma determinação implacável.
Fiquei pensativo, e me determinei a destruir o espelho a qualquer preço. Reuni minha energia no meu punho direito, e novamente ataquei, sem sucesso. Fiquei o dia inteiro com inúmeras tentativas de ataque, sem sucesso. Novamente eu estava ofegante, quase sem energia e inconsciente... Olhei para o céu, e começou a cair pingos de chuva, que ao monte virou uma grande e forte chuva.
Olhei para baixo, dei um grande grito rumo ao céu, reuni toda a energia que ali tinha presente, e em fim disparei, a energia que disparei teve um brilho intenso e aparentava ser mais poderoso... Quando recebendo o meu ataque, o espelho o absorveu. O Mestre Kame, em resposta ao meu ataque exclamou:
Não pode ser!
Olhei surpreendido, e em duvida, não sabia ao certo o que ele queria dizer, o espelho brilhou, e se destruiu por completo sem sobrar sequer um mínimo pedaço para contar história, foi ali, despedaçado.
Em resposta, o Mestre Kame disse:
Espetacular! Que determinação, que disposição! A lenda não era falsa, realmente, essa era a combinação para destruir finalmente o espelho. Sua sincronia foi extremamente espetacular, impressionante!
Novamente abri um sorriso, e desmaiei, estava completamente sem energia... Após um tempo, acordei, e comemorei com os outros, Goku, achou um feito espetacular, pois até mesmo ele não havia conseguido arranhar o espelho.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Hazard Empty Re: Treinos - Hazard

Mensagem por Kibatsuke Ter Out 22, 2013 5:05 pm

Válido.
Pontos em força: 35
Poder de Luta adquirido: 39930 + 20% = 47916 + 10% = 52704
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos - Hazard Empty Re: Treinos - Hazard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos