Painel de Usuário
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Ficha de Nappa
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Nappa
- Informações:
- Nome: Son Nappa
Raça: Sayajin
Planeta Natal: Planeta Vegeta
Planeta que Habito: Planeta Terra
- Golpe:
Nome: Esfera de Explosão Vermelha
Golpe: Son Nappa concentra o seu KI em sua mão que ficava gigante e em forma de esfera e então a atira, assim que encosta em seu adversário a esfera causa uma grande explosão vermelha, além de causar danos o adversário fica temporariamente cego, neste ponto Nappa tem chances para atacar novamente. Nappa quando trabalhava para os Sayajins, com seu trabalho sujo devastou planetas.
História: Son Nappa a criou enquanto aprendia a concentrar seu KI, quando ainda era criança, ele o concentrou em sua mão, mas não tinha bom conhecimento então, pelo pequeno desconforto em concentrar seu KI, ele a arremessou, causou acidentalmente uma grande explosão que destruiu o local de treinamento, os outros alunos que tinham em comum seu mestre se espantaram e começaram a se distanciar de Son Nappa, e o consideravam como uma aberração.
- História:
Son Nappa era muito jovem quando todos seus familiares foram mortos, todos foram em uma invasão que deu errado era uma emboscada de outra raça guerreira, Son Nappa ficou órfão, então um grande guerreiro Sayajin o levou para sua casa para cuidar dele, desde então Son Nappa conviveu com esse grande guerreiro, ele foi treinado, mas apesar de ter grandes poderes ocultos, ele não evoluiu muito em seu treinamento.
Um dia esse guerreiro foi para uma missão de invasão, mas nunca mais voltou, o jovem guerreiro então, foi em busca de poder para proteger seus companheiros Sayajins, pois não queria mais perder as pessoas com que convive,
Nappa foi então ao local de treinamento, tudo ocorreu bem estava se enturmando e evoluindo, mas um dia enquanto aprendiam a concentrar o KI ele sem querer destruiu o local de treinamento com uma explosão vermelha, era inacreditável, o seu mestre contatou o Rei Vegeta, e discutiu algo sobre Lendário Super Sayajin, Son Nappa ouviu tudo, mas apesar de ainda ser ingenuo, sabia que sua vida iria mudar. Todos começaram a ignora-lo, olhar com desconfiança, ele ficou totalmente isolado de todos.
Então começou um treinamento mais árduo, por conta própria, já que ninguém queria treiná-lo, com somente seis anos ele estava ao nível de grandes guerreiros, uma pessoa tornou seu amigo, seu nome era Colet, eles então começaram a treinar juntos, um dia eles conversando:
Nappa: Por que você não me trata mal como os outros?
Colet? Porque você é meu amigo.
Nappa: Por que você é meu amigo?
Colet: Por que eu gosto de você.
Mãe de Colet: COLET!! SAIA DE PERTO DELE, NÃO SABE QUE NÃO PODE FICAR AÍ!!!??
Então Colet foi com sua mãe, Nappa não se deixou abalar, e ficou feliz, por alguém falar que realmente gosta dele, Nappa e Colet continuaram treinando, com seus dez anos (os dois), estavam mais fortes que todos os outros Sayajins, Coelt por ser amigo de Nappa também era ignorado pelos outros, um dia o superiores do Planeta Vegeta, deram uma missão, uma missão de invasão em um planeta semi-desabitado, para os dois.
Superior do Planeta Vegeta: Essa é uma missão que foi dada pelo senhor Freeza ele pediu extamanete os dois, então vão!
Os dois foram, ao chegar no planeta e caminhar um pouco se deram conta que era uma emboscada, os homens de Freeza, e alguns Sayajins os atacaram, eles lutaram bravamente, os últimos a ficarem vivos foram alguns homens de Freeza, Son Nappa e Colet, os dois do lado de Freeza foram embora, os jovens Sayajins estavam muito feridos, Nappa tinha chances de viver, mas Colet já estava praticamente morto.
Son Nappa: C-colet, fale comigo!
Colet: E-Eu não tenho maiss chances, mas ..... você pode ir.
Son Nappa: Eu não vou te abandonar.
Os homens de Freeza estavam voltando e comentando de uma outra emboscada, então Nappa se arrasta junto com Colet, até a nave, e partem, na pequena nave, Colet morre nos braços de Son Nappa, então encontra uma nave se distanciando do Planeta Vegeta e a segue até o Planeta Terra, e lá depois de se recuperar vive como um Terráqueo, e até hoje jura vingança aos maus Sayajins e a Freeza.
Son Nappa- Baixo
Status do Personagem
Graduação: Baixa
Poder de Luta: 18.060
Re: Ficha de Nappa
Válido. Foi uma história legal, mas poderia ter melhorado mais.
Dano do Ataque: 45
Poder de Luta adquirido: 13000 + 10% = 14300
Pontos para distribuição: 300
Dano do Ataque: 45
Poder de Luta adquirido: 13000 + 10% = 14300
Pontos para distribuição: 300
Kibatsuke- Príncipe
Status do Personagem
Graduação: Baixo
Poder de Luta: 38000
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum