Dragon Ball Império
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Treinamento na Sala do Templo - Kazuto

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Empty Treinamento na Sala do Templo - Kazuto

Mensagem por Logan' Dom Jul 14, 2013 12:16 pm

Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Tumblr_m8kv29KHhh1rdyr8xo1_400

~Treino~

*Era um dia qualquer e eu estava na sala do templo sem saber o quê fazer,até vem um homem em minha direção desconhecido e começa a falar.*
--Oi garoto.O quê deseja ? Treinar ? Se for pode entrar nesta sala logo à sua frente,nela você desenvolve suas habilidades e seu poder.
*Olho para o homem sorrindo e então me viro e começo a acenar de costas para o mesmo em forma de "sim".Quando chego a um passo antes de adentrar a sala me viro novamente e falo.*
--Obrigado,vou treinar.Então é isso,falou.
*Após as palavras adentro e vejo uma sala ampla,no mesmo momento corro até o meio dela me sento e cruzo minhas pernas e começo a refletir o quê vou fazer.Algum tempo se passa e não vem nada em mente até penso rapidamente.*
"Se aqui nessa sala é pra treinar tudo,então vou começar,hehe é isso."
*Me levanto e no mesmo momento com minha alta velocidade começo a socar o ar repetidamente,em seguida a defender testando meu reflexos,até que paro me posiciono e começo a liberar Ki,uma espécie de "fogo" surge em volta do meu corpo e cada vez mais vai crescendo até que o chão começa a se rachar um pouco e eu já volto com os socos ao ar,em seguida dou um salto de costas para trás e acerto um soco de esquerda no chão,giro com minha mão direita no chão e começo a correr em direção a parede então acerto dois socos em seguida com as duas mãos volto e começo a pular em zig-zag socando o ar,volto até a parede e corro novamente em zig-zag mas defendendo de todos os lados.Cansando eu paro e deito no chão um pouco cansando,mas sem perder tempo já me levanto novamente mas desta vez meu corpo não respondia mais,eu estava muito cansado tentando me levantar,até que libero meu cosmo ao máximo e algumas partes da minha camisa se rasgam e eu me levanto e quebro meus limites liberando mais que o máximo as pedras do chão se quebram e começam a se levantar até que corro com todo aquele poder até a parede e a soco até que fica a marca do meu punho direita nela e então começo a correr por toda a sala socando sem parar e testando minha defesa até que eu volto até o centro da sala me sento e descanso um tempo.*
--Cara,eu tô exausto...Mas não posso desistir preciso ficar mais forte pra honrar o Hazard-sama.Mas eu vou descansar um pouco.Acho que eu vou sair daqui um pouco mais forte,tomara...
*Deito que acabo dormindo.23 Minutos se passam e eu acordo e já me levanto e no mesmo momento começo a socar o ar com bastante força e potência.Até que vejo que treinei o mais do que o suficiente no dia.Então com um sorriso pequeno em minha face,me viro e vou caminhando até a saída.Então saio do local e vejo o mesmo homem sentando parecendo estar me aguardando,então sorrindo falo.*
--Voltei...Obrigado pelo treino.Eu volto se puder,falou...
*O homem apenas acena e fecha seus olhos e volta meditar.E eu vou embora para um merecido descanso.*
Logan'
Logan'
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento na Sala do Templo - Kazuto Empty Re: Treinamento na Sala do Templo - Kazuto

Mensagem por Kibatsuke Dom Jul 14, 2013 3:32 pm

Válido, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos