Dragon Ball Império
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Promoção 1 mês de vida DBE

+20
Davi
VegetaXD
Son Koichi
Son Bardock
Yagon
Androide N°17
Kaahh
Xicor
Chon
Seth Wheller
Yure
Gohan Lutakei
Son-Hakuryuu
Toshiro
Gohan
Son Hakuya
Gokutt20
Son Drake
GogetaShow
Miller
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Sex Jun 21, 2013 8:23 am

Relembrando a primeira mensagem :

Yo Minna!! Nosso fórum está completando um mês de existência hoje e portanto, vamos trazer nossa primeira promoção...
Goku, vem nos ensinar um de seus principais ataques, o Kamehameha.
Portanto se quiser aprender com ele, faça uma história de 15 linhas de como aprendeu o ataque.

Técnica: Kamehameha!
Descrição: O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente.
Dano: 110 KI: 50
Ao aprender a técnica, o usuário ganhará 10000 de Poder de luta.
Vamos Lá!!!
Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Goku_kamehameha_by_gaalves-d5mxagg


Última edição por Hazard em Ter Jun 25, 2013 10:59 pm, editado 2 vez(es)
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Sáb Jun 22, 2013 9:34 pm

Válido, boa história.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Androide N°17 Dom Jun 23, 2013 5:27 pm

Ainda não sabia o significado do meu ser, quem sou eu? De onde vim? Para onde tenho que ir? Essas eram as perguntas que ocupavam a minha mente, poucos tempos atrás descobrirei que possuiu uma energia pavorosa e perigosa, não sabia nenhuma técnica de luta, mas tinha conhecimento, meu cérebro funcionava como máquina rapidamente, minha força superava de qualquer um, mas a pergunta sempre estar na minha cabeça, Quem sou eu?

Caminha sem rumo e destino em uma pista isolada, nada passava, mas sentia que era aquilo que precisava andar até meus pensamentos conseguir fazer sentido. 

Uma pessoa pousava ao chão, era um homem forte alto de cabelos espertado. – Ola apesar de não conseguir sentir seu Ki, eu percebo que há uma força adormecida, a sou Goku.
Não conseguia entender o que ele queria dizer sobre força, mas algo era estranho.
- Olá Sou Dion Fortune.
- Deixe tenta tira uma duvida. Disse Goku.
O mesmo chegava a minha direção com uma velocidade intensa, conseguir analisar seus movimentos, esquivando dos seus golpes, com dois saltos para trás afasto do Individuo, parado ali o mesmo juntava suas duas mãos emanando uma energia logo palavras eram ditas.  - kA-me-há-me-ha. Suas mãos são jogadas para frente e uma luz intensa vinha a minha direção, com sorte conseguir analisar parte do seu movimento escapando com pequenos arranhões. Palmas ecoavam no lugar.
- Parabéns, você conseguiu escapar do meu golpe, bem será o escolhido para aprender essa técnica.  
Era meio confuso no que aquela pessoa dizia. 
- Aumente seu Ki.
Analisando as palavras conseguia de certa forma obter informações, e com isso aumentava meu Ki. – Agora concentre na palmas das suas mãos. Analisando novamente direciono a minha energia a palmas. – Agora as Impulsione para frente. Faço como Ordenado, sem sucesso, nada acontecia.  
- Você estar muito tenso, parece um robô.
- Sou um andróide sem coração e alma, apenas oco, fácil de ser descartado. Meus pensamentos voltavam, de certa forma. 
Uma tapa e direcionado em minhas costas, e o sorriso de Goku era esborçado. – Tenho amigos Andróides, luteis com vários por sinal fortes, e ninguém era imprestável, com certeza seu objetivo deve ser matar Goku, mas sei que poder mudar a suas escolhas, esqueça dados acho que é assim que fala, confie em você. 
- Ki.
- Isso! Afirmou Goku.
Aumentava meu Ki (Energia) concentrando toda a força nas palmas das minhas mãos acúmulo toda a energia. – kA- Me – há- me-Haaaa. Impulsionando ambas das mãos à frente uma energia intensa e direcionada para a montanha, deixando-a totalmente destruída.
- Que poder. Disse Goku, Impressionando, continuando. – Bem não esqueça você e um Andróide que pode fazer suas escolhas. Ele saiu voando, sumindo nas nuvens.

“Algum dia eu lutarei com você”



Legendas: Minhas falas Fala de Outros Personagens Pensamentos Técnicas
Androide N°17
Androide N°17
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Dom Jun 23, 2013 5:43 pm

Válido, boa história.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Yagon Dom Jun 23, 2013 10:43 pm

A terra se sentia mais protegida com seus ocupantes, mas a verdade que os antagonistas estavam se reunindo para um dia tiranizar o famoso mundo que é disputado pela vivencia, mas até lá muitos dos jovens guerreiros estarão fortes e aptos a enfrentar o lado obscuro da força, ou talvez não. Eis que um dia a terra deu seu primeiro sinal de boas vindas à qual trouxe a chegada de um velho guerreiro que era temido pelo seu nome: Goku, o nome que ainda sim ecoava pela terra pelos seus fieis discípulos, um deles se chamava Yagon que esperava um dia encontrar a essência de seu mestre vagando pelo mundo de hoje, é isso iria acontecer de fato.

O reencontro de Goku e Yagon havia acontecido, diante de um campo florido de flores e esbelto por arvores em volta, o que mais atraia naquele local era de fato petúnias que faziam uma dança comum com o chacoalhar dos ventos o que tornou aquele encontro ainda mais emocionante, o peito batia aceleradamente do mesmo que não conseguia descrever o quanto era bom ver um guerreiro lendário diante do local é aquilo não era o acaso, Goku estava com um objetivo a cumprir naquele momento que era ensinar ao jovem Yagon o Kamehameha.
 
- Fique calmo Yagon, não quero ocasionar um infarto nesse momento especial hehehe! Mas bem, estou aqui com a missão de lhe ensinar o Kamehameha, só assim poderei descansa em paz, porém preciso confiar essa arma a você sendo assim você aprendendo essa técnica, vai se torna oficialmente um verdadeiro sayajin nas veias, tenha certeza disso e esteja pronto! – A voz de Goku criou ecos entre aquele local
 
Não demorou a Goku demonstrar a verdadeira posição em que Yagon teria que executar, já que a técnica necessitava de uma posição assim como a falar para torna-la totalmente perfeita. Logo o mesmo copiava o modo em que Goku demonstrava é assim com a posição na quais ambas as mãos estavam de encontro na forma de uma esfera e o corpo estava um pouco entortado, o mesmo dizia:
 
- Kame...Hame....Haaa! – Bradou Yagon
 
Entre as mãos foi disparado um lampejo azul na qual brotou da mão e foi lançado aos céus, criando assim uma esplêndida explosão azulada na qual espalhou algumas das nuvens e criou uma cintilação incomum.
 

- Você é um cara de poucas palavras, porém você mostrar ser eficiente na qual a pessoa esperar de do mesmo, parabéns jovem Yagon a parte de agora confio o destino da terra em você! – Dizia Goku! 
Yagon
Yagon
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Dom Jun 23, 2013 10:58 pm

Válido, ótima história.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Son Bardock Seg Jun 24, 2013 5:16 pm

Bardock estava em uma floresta treinando,quando sente um poder vindo em sua direção,um poder muito maior que o seu.
Goku:Yo!!
Bardock:Quem é você?
Goku:Sou Son Goku,e percebo que você é novo por aqui...
Bardock:É.O que quer comigo?
Goku:Quero te ensinar uma nova técnica,o Kamehameha.
Bardock: Diga mais...
Goku:Faça como eu,concentre seu ki nas mãos e dispare em forma de um ataque de energia muito destrutivo.
Goku lança o Kamehameha e vejo a enorme explosão.Começo a concentrar meu ki.
Bardock:Ka...Me...Ha...Me...
A bola de energia aparece na minha mão.
Bardock:Haaaa!!!!
Lanço o ataque e a explosão acontece.Na minha cara.Começo a tentar de novo mas ainda não tinha controle sobre o meu ki.Tento novamente,esperando sucesso,mas a poeira sobe e eu estou no chão todo ralado.
Goku:Senhor,acho que é melhor o senhor se concentrar mais.
Bardock:Pare de me chamar de senhor,me chame de Bardock.
Goku:Tudo bem.
Me concentro novamente e começa a fazer novamente a energia em minhas mãos.
Bardock:Ka...Me...Ha...Me...Ha!!!
A energia é lançada de minhas mãos de forma incrível,e apenas pode ser vista uma explosão no horizonte
Goku:WOW!!!Muito bem!!!Bem,agora comece sua jornada!!!Até!!!
Goku vai embora.
Bardock: Droga...Vai demorar muito para me tornar o mais forte...Bem,o poder desse ataque era grande,poderá me ajudar muito no futuro.
Começo a treinar esse ataque e a cada dia ele e quando acha que por enquanto não vai melhorar mais,para de treinar e começa a meditar para o melhor controle do ki.


Última edição por Bardock em Qui Jun 27, 2013 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Son Koichi Seg Jun 24, 2013 5:24 pm

Lá estava eu fazendo o que eu sempre faço, treinando para me superar, quando derre pente eu senti um enorme Ki em um local distante da minha posição. Começava a voar até o local, quando chegava, via um homem com um corte de cabelo incomum parado em frente a uma casa no meio da noite.


- Huh? Quem é você?


- Meu nome é Koichi. Senti seu Ki grande e vim para cá.


- Me desculpe por te preocupar, você deve ter perdido tempo vindo para cá? Como eu posso te retribuir?


- Eu estava no meio do meu trenamento.


- Já sei! Que tal eu te ensinar uma técnica?


- Sério?


- Sim, veja e aprenda.


Goku então flexionou seus joelhos, juntou suas mãos em forma de concha e começou a carregar uma considerável quantidade de Ki e disparou, fazendo uma cratera extensa e em linha reta tão rápida que eu nem via seu final.


- Ufa! Ninguém acordou. Agora tente você.


Flexionava meus joelhos então junto minhas mãos em forma de concha e carregava a maior quantidade de energia possível e disparava contra uma montanha, aquilo fazia um buraco vísivel a olho nú nela.


- Muito bem, esse foi apenas seu primeiro por isso confie em mim: " Você vai ficar mais forte, apenas espera para ver. "


- Obrigado...Qual seu nome?


- Eu sou Goku!


Assim Goku entrava em sua casa e eu ouvia gritos de mulher brava e me afastava dali dizendo:


- " Goku huh? Interessante. " 


Assim eu adquiria mais uma técnica para meu arsenal. O Kamehame-ha. Pelo jeito que Goku usou, eu sabia que aquela técnica era bem poderosa e que ela não era brincadeira de criança não. Por mais que eu tivesse 13 anos.

- " Algum dia serei mais forte que ele, e meus planos darão certo...Muito certo. "
Son Koichi
Son Koichi
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Seg Jun 24, 2013 5:36 pm

Bardock - Inválido, faça mais linhas válidas, com menas quebras de linha com dialogo.
Son Koichi - Válido, melhore na próxima.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por VegetaXD Seg Jun 24, 2013 10:09 pm

eu:mestre kameeee  kame:que e eu:ta na hora de me ensinar a faer o kamehamera kame:primeiro  acumule seu ki e quando for esticar as maos para lançalo mande todo seu ki para mao assim olhe kame:kamehameraaaaaaaaaa eu:uau que ki incrivel kame:agora e sua vez eu:aaaaa kamerameraaaam kameramera kamerameraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu consegui kame:parabens agora que ja aprendeu ja pode ir para o torneio.
VegetaXD
VegetaXD
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Seg Jun 24, 2013 10:14 pm

Inválido, leia antes de postar, e primeiramente, tem que criar sua ficha.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Davi Ter Jun 25, 2013 6:41 pm

Davi estava de boa por aí, não tinha nada para fazer, estava em um campo aberto, sentado no chão observando o céu, quando sente a presença de um ki enorme se aproximar, o mesmo levanta e olha para todos os lados, e acha um humano ou o quer que seja flutuando na sua frente.
Goku: Oi, eu sou o goku! o mestre kame me contou sobre você, e acho que você deve aprender minha técnica tão famosa!
Davi:O kaioken?
Goku:Não, o kamehameha! vamos começar?
Davi:Então tá.
Logo o goku fez todo o processo do kamehameha, concentrou energia nos punhos, os colocou de posição para trás e depois falou lentamente cada sílaba e disparou um kamehameha que destruiu uma montanha toda.
Goku: Concentre seu ki em seus punhos, os mova para trás e depois concentre até seu ki começar a se manisfestar em qualquer forma, depois fale lentamente kamehameha em sílabas e solte o seu ki na direção que quiser, se concentrando nisso.
Me preparei, comecei a concentrar meu ki e senti uma força aproximando de ambas as minhas mãos, meu ki azul começou a se manisfestar em uma bola, fiquei empolgado, mas logo me concentrei mais e ela começou a vibrar lentamente, comecei a mover minha mãos para frente enquanto falava cada sílaba da palavra kamehameha  bem devagar, logo depois me concentrei e falei a última sílaba, mandando um kamehameha numa montanha, fazendo um pequeno buraco.
Goku:hahahahah! isso ai garoto! agora é só praticar e você consegue ser tão forte como eu!
Davi:Valeu.... héroi lendário!
Goku:Até!
Davi:Até!
Davi
Davi
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Lenna Ter Jun 25, 2013 7:29 pm

Kamehameha


Lenna depois de ter sido criada a partir de prototipos de uma Android muito antiga , se tornando quase a sucessora da mesma, iria começar seu treinamento. Diferente da sua antecessora, Lenna podia cair na agua e nadar rapidamente, o verdadeiro motivo de sua antecessora ter sido destruida, foi porque havia caido na agua de algum dos grandes oceanos. Lenna iria a partir de seu treino de natação diaria, encontrar por acaso uma pequena ilha com uma casa e um coqueiro no meio do nada, Lenna, curiosa, foi até a Ilha e procurou pelo dono da Casa.


-  Alguém??


Ninguém iria resposnder a não ser um velho com uma bengala e um oculos de sol. Ele era muito estranho, e o er Lenna, poderia se notar um sangramento na região nasal do mesmo. Uma tartaruga gigante iria aparecer ao lado dele tentando o conter de algo, mas de qualquer foma, ov elho iria cair no chão. Porém, logo após ele cair o velho iria se levantar e ia dizendo se aproximando de Lenna


- Deseja aprender uma tecnica, uma tecnica Milenar queridinha....Preste bem atenção






O homem iria fazer suas duas mãos se juntarem e entao um raio de energia brilhante azul poderia ser visto. Aquilo era K.I concentrado em um nivel espiritual muito avançado. Lenna iria  ver o poder daquele velho maravilhado, o mesmo então iria soltar para o mar, fazendo com que os mares se separassem e se tornassem 2 por um curto tempo. Ele então iria virar para Lenna e dizer


-Sua vez


Lenna então iria dar de ombros e fazer os movimentos do velho, porém nada sairia, mas parecia ter sido apenas um movimento teste, na segunda tentativa, a mesma iria começar a juntar um raio azul identico ao do velho e logo após isso lançaria para a frente tomando proporções ainda maiores que as do velho. Que ficaria de boca aberta olhando aquilo tudo. Lenna iria dizer para si mesma enquanto nadaava para voltar para a praia daonde havia começado




-Tecnica copiada e melhorada com sucesso
Lenna
Lenna
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Vegeta Yakurei Ter Jun 25, 2013 10:54 pm

- Aceito
Vegeta Yakurei
Vegeta Yakurei
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Dante Vid4 Lok@ Qua Jun 26, 2013 4:13 pm

Um belo dia calmo no meio da selva aonde o sol não bate. Estava Dante treinando para melhorar suas habilidades e ficar mais forte:
Dava socos no ar com total rapidez e precisão, depois dava uma pausa para respirar.


- Ruff... Os dias de treino são um saco, quando será que terei outra luta? Logo sentia um ki imenso se aproximando
Esse ki... Eu acho que o conheço... Mas não me lembro de onde.
Então logo um homem com uma auréola vestido com um uniforme laranja e faixas azuis descia na selva próximo a Dante.


- Dante! Lembra-se de mim?

Esse é Goku? Eu lutei com ele lado a lado contra os Saiyajins que pretendiam dominar a terra!

- Goku! O que faz aqui?

- Eu morri, e vou ter que me afastar um tempo da terra... Eu preciso de pessoas para cuidar do meu planeta enquanto estiver fora, e você é um dos elementos em quem confio, então vim aqui te ensinar uma de minhas técnicas.

- Então vamos lá me diga como devo executá-la!

-Okay, primeiro eu vou demonstrar como se faz.

Goku da um passo com a sua perna esquerda a flexiona e estica a direita, depois ele concentra uma quantidade enorme de ki em suas mãos.

- Ka...me...ha...me

Essa técnica... Eu a observei na luta contra vegeta! Ela é extremamente poderosa e só alguém como Goku poderia fazê-la, mas ele vai me ensinar, isso é incrível!

- Haa!!!!!!  Depois ele lança uma rajada de energia jogando suas mãos para cima arremessando no céu

- Goku eu estou tão ansioso para aprender essa técnica! Explique-me melhor!!!


- Sim, de um passo com uma de suas pernas, flexione ela e estique a de trás, depois faça os mesmos gestos que fiz com minhas mãos posicionando-as no mesmo lugar e concentre todo o seu ki e agora comece a fazer as palavras.

Dante fazia tudo o que era explicado e logo começava a fazer uma onda de energia em suas mãos.

- Ka...me...ha...me...

- Ao meu sinal você lança o Kamehameha jogando suas mãos para frente.

- AGORA!

Então Dante tentava lançar o Kamehameha, mas antes mesmo da onda de energia ser arremessada o próprio ki de Dante se desfazia e a técnica era cancelada.

Oh droga, como era esperado é uma técnica muito precisa e forte e por isso exige muito ki, eu preciso tentar novamente, pois não vou desistir!

- Quase!!! Falta pouco, faltou mais concentração de ki, tente novamente. Ao meu sinal você lança.

- Ka...me...ha...me

Esperava alguns segundos e logo respondia:

- AGORA!
- Haa!!! O Kamehameha era lançado com tudo, na direção do céu, depois de alguns segundos o poder era desfeito nos ares, e Dante caia no chão pois a técnica exigia muito de suas energias

- Isso! Agora você tem uma das minhas melhores técnicas, não precisará mais de minha ajuda e poderei participar do torneio do outro mundo sem me preocupar com a terra pois você estará cuidando dela!

- Goku, obrigado!!! Alevantava sua cabeça e olhava para a direção de Goku, mas o mesmo já não estava mais ali.
Dante Vid4 Lok@
Dante Vid4 Lok@
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Qua Jun 26, 2013 4:19 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Satoru Qua Jun 26, 2013 10:44 pm

ia andando por ai e via um homem de cabelo arrepiado,olhos pretos,e uma roupa laranja,com isso lembrava que mestre kame dizia que tinha um homem que ele treinou que agora e um guerreiro legendario que se chama goku e ele me mostrou uma foto dele,com isso falava:
-Ei Vc e o Goku?
o homem respondia:
-sou sim,pq?
respondia goku:
-por causa que treino com o mestre kame e ele fala muito de vc
goku me responde:
-Hum Que Bom que ele Fala De Mim,Eu Visitei ele Ontem e ele falou de um jovem saiyajin que se chama satoru por acaso e vc?
Com Isso Respondia:
-Sim,Sou Eu,Ele Falou de uma Tecnica Poderosa Chamada Kamehameha vc poderia me ensinar???
goku respondia:
-claro,Vamos começar
Goku Faz Entao O Kamehameha e Diz:
-Agora e a Sua Vez
Com Isso Fazia a Posiçao e Dizia:
-Ka-me-ha-me-haaaaaaa!!!!!
Com Isso Explodia Na Minha Cara
Goku Dizia:
-Se Concentre e Concentre o seu ki
Com Isso Fazia a Posiçao e Dizia:
-Ka-me-ha-me-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Com isso Explodia Uma Pedra Gigante e Com Isso Dizia:
-Obrigado Go....Ha????
Com Isso nao vi o goku e vi um brilhete escrito:
-''Parabens Satoru,Vc Aprendeu o Kamehameha,Agora Fique Mais Forte Para Me Desafiar
Com Isso Dizia:
-Obrigado Goku
Com isso Ia Embora do Local Feliz Por Ter Aprendido a Tecnica

Tecnica Aprendida:
Técnica: Kamehameha!
Descrição: O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente.
Dano: 110 KI: 50
Satoru
Satoru
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Qua Jun 26, 2013 10:47 pm

Inválido, faça linhas mais largas, pois linhas pequenas não contam.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Satoru Qua Jun 26, 2013 11:05 pm

ia andando por ai e via um homem de cabelo arrepiado,olhos pretos,e uma roupa laranja,com isso lembrava que mestre kame dizia que tinha um homem que ele treinou que agora e um guerreiro legendario que se chama goku o super saiyajin
com isso chegava perto dele e dizia para ele com uma expressao calma:
-Ola Senhor,Me Chamo Satoru E Ouvi Falar Muito de Vc Por Causa Das Historias Do Mestre Kame e Dizem Que Vc Protegeu Todos Da Terra de Varios Perigos Que Aconteceram Aqui Na Terra,Sempre Protege os Amigos e Dizem Que e Muito Poderoso,Muito Prazer,Meu Nome e Satoru.
Com Isso Goku Respondia:
-Ola Meu Nome e Goku,e Sim Tudo Que Vc Disse e Verdade Mas Eu Acho Que Exagerou Um Pouco Por Causa Que Eu Sou Bem Forte Mas Nao Sou o Mais Forte Do Mundo Deve Ser Por Causa dos Treinos Do Senhor Kaio
Com Isso Respondia:
-Nossa Que Impressionante Senhor Goku Vc Conheceu o Senhor Kaio Dizem Que Ele E Muito Forte Mais Forte Que Vc Eu Acho,Nao e Senhor Goku
Com Isso Goku Respondia:
-Haha,Isso E Verdade,Pelo Seu Bom Humor e Como Estou Com um Tempo Livre Vou Te Ensinar uma Tecnica Chamada Kamehameha Vou Te Mostrar Agora Como Funciona a Tecnica
Goku Entao Fazia A Posiçao que se Faz o Kamehameha Concentra Ki e Fala:
-Ka-Me-Ha-Me-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Com Isso Goku Destruia Uma Pedra Gigante Com Facilidade
Impressionado Com a Tecnica Falo Para Goku Animado:
-Nossa Goku Que Tecnica Incrivel Estou ancioso Para Aprende-la
Com Isso Fazia a Posiçao do Kamehameha e Concentrava Meu Ki e Dizia:
-Ka-Me-Ha-Me-Ha!!!
Com Isso o Golpe Explodia na Minha Cara e Irritado Com a Cena Dizia:
-Nossa Que Dificil,Essa Tecnica Deve Ser Bem Poderosa para explodir na minha cara
Goku Dizia Entao:
-Na Primeira Vez que eu vi fique muito inpressionado com a tecnica entao por isso que eu uso ela nos combates,vamos la,tenta outra vez o kamehameha
Com Isso Fazia a Posiçao do Kamehameha e Concentrava o meu ki e dizia:
-Ka-Me-Ha-Me-Ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com Isso Destruia Uma Pedra Gigante e Ficava impressionado com o poder do Golpe Kamehameha
Goku Dizia:
-Parabens,Dominou O Kamehameha Agora Vou Embora Treinar um Pouco.
Com Isso Goku Começava a Concentrar Ki e Começa a Voar e Vai Para Outro Lugar Treinar.
Vom Embora Dizendo Saindo no Local:
-Obrigado Goku.

Tecnica Aprendida:
Técnica: Kamehameha!
Descrição: O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente.
Dano: 110 KI: 50
Satoru
Satoru
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Miller Qua Jun 26, 2013 11:12 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção 1 mês de vida DBE - Página 2 Empty Re: Promoção 1 mês de vida DBE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos