Dragon Ball Império
treinos na sala do tempo - hugo o.f. 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
treinos na sala do tempo - hugo o.f. 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
treinos na sala do tempo - hugo o.f. Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

treinos na sala do tempo - hugo o.f.

2 participantes

Ir para baixo

treinos na sala do tempo - hugo o.f. Empty treinos na sala do tempo - hugo o.f.

Mensagem por hugo o.f. Qua Jun 05, 2013 3:16 pm

...continuando

logo após mais 2 saibamans aparecerem dentro da sala eu noto eles.
hugo: ue mas como que eles apareceram?
então os 2 saibamans saem da sala correndo e vão contra mim, eu conssigo desviar de 1 mas o outro me derruba com 1 chute duplo e então aquele que eu desviei corre pra sala de comando da sala enquanto eu levanto.
hugo: o que ele foi faser?
digo enquanto eu dou 1 soco supersinistro no saibaman que tinha me derrubado fasendo ele entrar de novo na sala e depois eu corro ate ele e fico dando varias sequencias de socos nele mas enquanto eu fasia isso o outro saibaman ajusta o nivel da sala de treinamento para +500(o ultimo nivel) e aperta o botão iniciar, nesse momento aparecem muitos saibamans dentro da sala e o saibaman que eu tava socando(que estava quase morto) começou a sorrir.
hugo: mas o que é isso?!?!?!
saibaman: hahahahhahahahhaa!!(gargalhada de pessoa que tem uma voz mais nasal)
então eu pulo para o teto e pelo menos 5 saibamans são nocauteados pelos meus proprios ''irmãos'' e então o meu treinador chega no lugar.
treinador: mas o que é isso?!!?!?
hugo: treinador?!?!
eu saio correndo por cima das cabeças dos saybamans e quando chego do lado de fora eu fecho a porta finjindo que nao tinha nada atras de mim.
hugo: ann, não é nada. '^.^
treinador: nao se fassa de bobo eu vi todos aqueles saibamans ali.
e sim os saibamans continuavam brotando dentro da sala de treinamento, e nesse momento aquele saibaman que tinha configurado o nivel de treinamento passa correndo por nós 2 como quem estava preso e sai correndo gritando ''liberdade!!!'' e o treinador me olhou com 1 olhar de ''que decepção''.
hugo: ta bom eu conto! eu queria treinar logo mas voce demorou a aparecer e nao deu tempo de eu fechar a porta da sala então os saibamans sairam e apareceram mais de algum jeito!
treinador: eles devem ter aumentado o nivel, eu vou la diminuir o nivel, voce fica aqui e segura a porta para eles não sairem.
hugo: ta.
eu seguro a porta para ela não cair com todas as minhas forças e la dentro ja tinha tanto saibaman que a parede ja estava começando a amaçar e ainda assim os saibamans consseguiam empurrar a porta.
hugo: aaaaaa!! ta muito dificil!
o treinador chega na sala de comando dos treinos e la percebe que 1 saibaman tinha arranhado toda a mesa de controle, impossibilitando qualquer 1 de mudar as configurações de treino, isso inclui desligar, ligar, entre outras configurações que possam imaginar que aquela sala poderia ter.
treinador: isso é pessimo! nao posso impedir que saibamans parem de vir!
hugo: AAAAAAAAAAAAAAA!!! nao da mais!!!!
então os saibamans derrubam a porta da sala de treinamento e fogem de la, eu fico empurrando a porta que tinha me ''esmagado'' pra tentar sair de la de baixo, e finalmente conssigo.
treinador: hugo cuidado!
nesse momento 2 saibamans vem pra cima de mim pra me derrubar mas eu me esquivo jogando no chão.
hugo: mas o que?
então eu dou 1 chute duplo em 1 dos saibamans que estava surpreso por ter errado o golpe e assim ele vai ao chão e pelo menos 5 saibamans estavam atacando o treinador que so atacava gom pequenos golpes de ki, por algum motivo.
enquanto isso na cidade muitos e muitos saibamans atacavam os saiajins, todos eles estavam sendo atacados iguais ao treinador com 5 nos sayajins normais, 7 nos mais experientes, e 10 nos de elite, ate mesmo dentro do palacio do rei vegeta.
rei: como pode ser?! uma raça tão inferior nos dominando!?!?!? so temos uma chance!
o rei estava lutando contra os saibamans mas tinham pelo menos 20 grudados nele, então ele faz uma esfera de luz e dispara para o ceu. nesse momento a esfera vira uma lua e todos os sayajins que estavam ans ruas viram oozarus(mas eu e meu treinador não). de volta a sala de treinamento eu estava desviando dos golpes dos saibamans e sempre que via a cara de algum daqueles bichos feios perto eu dava 1 mega sinistro soco nelas o treinador ja estava dentro de 1 casulo de saibamans de tantos que tinham em cima dele, ja nao via-se mais a sua pele ou roupas quando ele deu 1 onda de ki que tirou todos os saibamans de cima dele e ele se levantou, porem os saibamans continuaram vindo.
treinador: fuja hugo! fuja!
hugo: mas...
treinador: voce nao vai aguentar muito tempo! fuja!
hugo: tá!
então eu uso 1 saibaman que iria me agarrar para chutar ele e pular para fora dali ao mesmo tempo, quando chego nas ruas da cidade saio correndo desviando de todos os saibamans que vinham contra mim, nas ruas, os saibamans estavam cortando as caldas dos oozarus que não viam nada porque tinha 1 saibaman em cada olho e assim varios sayajins ja estavam se destransformando.
finalmente eu chego no palacio do planeta vegeta, que ja estava com o teto destruido(porque o rei quase virou oozaru), eu procuro por alguma forma de me esconder do bando de saibamans mas mais saibamans saiam de tudo quanto era lugar, então derrepente alguma coisa arrancou o teto para poder me ver, o ultimo sayajin que nao tinha sido dominado, parecia 1 saibaman gigante, o que tinha realmente aocntecido é que varios saibamans tinham se fundido consseguindo cada vez mais maça ate que atingiu a forma de 1 saibaman musculogo gigante, eu sai correndo mais rapido ainda e conssegui entrar numa pequena sala, parecia uma bola mas tinha uma cadeira e varios botoes, então quando o saibaman gigante me pegou eu percebi que aquilo que eu estava dentro era uma nave espacial, eu poderia usar para fujir dali.
dai os saibamans que formavam a mão daquele gigante começaram a bater na nave para abrir 1 buraco para entrarem na nave e me pegarem, mas eu estava apertando varios botoes aleatorios naquela navee então derrepente a nave decola e eu saio do planeta vegeta, porem os saibamans continuaram batendo na nave, mesmo no espaço, e varios ja tinham ficado pra traz na hora da decolagem mas do lado de fora ainda diviam ter mais 3, ate que 1 deles consseguil faser 1 buraco na parede da nave e entrar a bordo.
hugo: an!??!
eu imediatamente tentei dar 1 soco nele mas ele agarrou na minha mão, então eu rapidamente ataco ele com a outra ja que ele estava usando sua outra mão pra nao sair voando pelo espaço a fora assim então eu conssigo empurrar ele para fora, então eu uso uma das almofadas da cadeira para tampar o buraco que o saibaman tinha feito e como os outros 2 tinham caido no espaço enquanto eu estava tapando o buraco eu segui uma viagem tranquila sem saber para que planeta eu ia, e se eu começaria uma vida nova la, ou se eu iria treinar para voltar e vingar meu planeta natal que fora dominado inteiro em menos de 1 dia.
hugo o.f.
hugo o.f.
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

treinos na sala do tempo - hugo o.f. Empty Re: treinos na sala do tempo - hugo o.f.

Mensagem por Miller Qua Jun 05, 2013 4:29 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos