Dragon Ball Império
Painel de Usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Qui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Seg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Sex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Qui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Qui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Seg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Sab Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Qua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Sex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Dom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Sab Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Qua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Qui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Qui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Dom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Sab Jul 06, 2013 8:40 am
Parceiros

Aprendizados de Kibatsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprendizados de Kibatsuke

Mensagem por Kibatsuke em Seg Out 21, 2013 10:47 pm

-Disjuntor Galáxia
Dados: Primeiramente, Vegeta carrega uma aura elétrica em volta de si . Depois, seu Ki o cobre seu corpo e dispara uma rajada de energia. Foi usada para matar Nappa.
Em Batalha: Dano: 20. Ki: 10. Poder de Luta: 12000
Coisas inacreditáveis aconteceram recentemente comigo. Pude liberar meu poder oculto graças à voz de meu avô em minha mente, e agora estou confiante e com fé de que realmente posso me tornar um forte Guerreiro.
"Goku deve estar aguardando minha chegada."
Enquanto penso, vou caminhando tranquilamente até o local destinado. Sorte que não era tão longe de minha casa, pois era possível chegar lá em mais ou menos cinco ou seis minutos. Após esse tempo de caminhada, cheguei ao lugar. Goku estava lá olhando para um lado e para o outro, e quando conseguiu me avistar, logo disse:
Goku: Olá, Kibatsuke, finalmente chegou ! Pronto para Treinar ?
Kibatsuke: Olá Goku, sim, estou pronto !
Goku: Vamos para a ilha do Mestre Kame, e lá te ensinarei a voar, okay ?
Kibatsuke: Voar ? Sério ?? Que demais !! - Disse eu, com um caloroso sorriso.
Após isso, Goku me pegou no colo e decolou. Fomos voando, em pelo menos dois minutos chegamos à pequenina ilha. Lá havia uma casa, rosa se não me engano, um velho barbudo deitado em uma cadeira de praia e um homem de camisa polo com cabelos arrepiados.

Goku: Olá gente, conheçam meu amigo Kibatsuke. Kibatsuke, conheça o Mestre Kame e Vegeta. Vegeta irá lhe ensinar um novo golpe.
Mestre Kame: Bem-vindo, Kibatsuke !
Vegeta: Não pense que serei bonzinho, humpf !

Kibatsuke: Olá gente...
Mestre Kame: Vamos entrar, Goku, e deixar os dois treinarem...
Mestre Kame e Goku foram para dentro da casa, e fiquei no "quintal" com Vegeta.
Vegeta: Okay, espero que você entenda o mais rápido possível. O nome desta técnica é Disjuntor Galáxia, golpe que usei para matar um antigo inimigo.
Vegeta carregou uma aura eletrificada em volta dele mesmo, depois, seu Ki cobriu seu corpo e ele disparou uma rajada de energia ao mar, fazendo uma leve separação entre as águas.
Vegeta: Deu pra entender ? Quero que faça isso rapidamente, vou entrar e quando voltar, me prove que você aprendeu o golpe.
"Não entendi... Rapidamente ??"
Bem, percebi que era apenas questão de concentrar o Ki pelo corpo fazendo o Ki se tornar eletricidade, e logo, passar toda a energia para a mão e disparar para ver o resultado. Concentrei o meu Ki pelo meu corpo, e rapidamente o passei para minha mão, e o disparei em direção ao mar. Porém, minha aura não tornou-se elétrica, e o resultado foi uma esfera de energia. Tentei novamente e o resultado foi o mesmo. Continuei tentando por uns minutos e nada acontecia, se não a mesma esfera de energia sendo arremessada às águas do mar.
Parei e refleti, talvez eu tivesse que concentrar o Ki, de forma que a minha aura pudesse se tornar elétrica, ou seja, eu teria que transformar a energia de meu Ki em energia elétrica. Com essa ideia na cabeça, me concentrei mais, após alguns segundos pude sentir uma vibração em torno de meu corpo. Essa vibração foi ficando mais intensa, me concentrei mais e houve um momento que a vibração permaneceu constante, e nessa hora joguei meu Ki para a minha mão direita, e com um forte grito o lancei para o mar. Uma rajada foi liberada, da mesma forma que Vegeta executou o ataque.

"Eu... consegui !!!" - Imediatamente pensei, após o sucesso de meu ataque.
Kibatsuke: Vegeta, Vegeta, consegui realizar o Disjuntor Galáxia !!
Após isso, Vegeta saiu da casa do Mestre Kame, junto de Goku e Mestre Kame. Enquanto isso, já estava disparando a rajada no mar.
Vegeta: Impressionante... muito bom para um iniciante.
Goku: Eu lhe disse que ele era poderoso. Parabéns, Kibatsuke ! Sinceramente, não achei que você pudesse realizar esse ataque, pelo menos em apenas alguns minutos.

Kibatsuke aprendendo a voar.:
Goku: Ah, quase ia me esquecendo, eu iria lhe ensinar a voar, Kibatsuke. É muito fácil, de primeira você consegue. Apenas concentre o Ki por todo o corpo e mantenha-se leve.
Kibatsuke: Entendido !!
Concentrei meu Ki, e fiz como Goku havia dito, concentrei meu Ki em meu corpo e mantive-me leve. Comecei a flutuar e parei a mais ou menos dois metros do chão.
Goku: Aprendeu duas coisas no mesmo dia, parabéns ! Que tal ir pra casa voando ? Vou lhe acompanhar para ver seu desempenho no ar.
Após o treinamento me despedi de todos e fui para casa voando com Goku. Ao longo do caminho, fui aperfeiçoando minhas habilidades no ar, enquanto Goku me dava dicas para voar melhor. Finalmente cheguei em casa, e me despedi de Goku. Meio cansado, entrei, tomei um banho, me alimentei e descansei, ansioso para um próximo treinamento. Minha vida estava mudando completamente.
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe

Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Re: Aprendizados de Kibatsuke

Mensagem por Dante Vid4 Lok@ em Ter Out 22, 2013 5:34 pm

Válido. Virá no nível 3
Dante Vid4 Lok@
Baixo
Baixo