Dragon Ball Império
Painel de Usuário
Convidado Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Qui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Seg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Sex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Qui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Qui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Seg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Sab Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Qua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Sex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Dom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Sab Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Qua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Qui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Qui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Dom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Sab Jul 06, 2013 8:40 am
Parceiros

Ficha Snow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Snow

Mensagem por Sor' Snow em Dom Out 20, 2013 5:41 pm

Nome: Sor' Snow
Raça: Saiyajin
Planeta Habitante: Terra
Golpe:

Nome: Uma técnica bastante forte e precisa, segundo a lenda, fora criada por Snow para golpear seus inimigos sem chances do mesmo se defender. De acordo com Snow, faz com que o ki contido em seu braço então faz com que o mesmo retire toda a massa contida em seu braço por certo tempo, essa massa do braço se torna equivalente a 0, o usuário soca o ar múltiplas vezes deixando o inimigo confuso e sem chances de se defender
.
História: Certo dia no planeta Vegeta em uma grande festa feita pelo Rei, os aldeões estavam muito felizes, muita festa, bebidas para todo lado. Eu não tinha certeza de como era antigamente, mais eu me lembro de poucas partes de minha infância. Mais meus pais e eu estávamos muito felizes aquela noite, comida era para todos os lados e cantos. O castelo estava uma zorra e estava uma delícia. Mais havia algo incomum na festa, 4. Não, 5 homens que não estavam festejando estavam olhando as pessoas como se fossem formigas, eles pretendiam algo, crianças pulavam e corriam para todos os lados. O Rei e a Rainha estavam em seus tronos, todos felizes por verem os campistas se divertirem. Kabum. Fez um estouro vindo da parede do saguão. Os guerreiros Reais se posicionavam, todos cercavam as portas do saguão. Derrepente, o chão sobre nossos pés se abrirá, derrubando campistas e tudo mais. Era uma grande fenda abrirá sobre o chão, um ser abismo estava a causar aquela destruição. Eu conseguia lembrar de pelomenos 10 olhos vermelhos de ódio de dentro daquelas fendas, seriam os tais homens? Eu não sabia, estava preocupado demais olhando os guardas virarem Saiyajins e protegerem os povos. O Rei e a Rainha se posicionavam. Mais consegui ver o medo em seus olhos, derrepente, o mesmo trocou olhares comigo e imediatamente falou. -Guardas, escoltem aquele garoto até nossa nave de emergência, ele será nosso futuro.
Garoto, não deixe nossa nação morrer. -. Falava o rei derramando lágrimas pelo rosto. Eu olhava para ele, fazia um joinha sorrindo para ele. Os guardas me carregavam rapidamente para lá.
A nave era não muito pequena, mais era do meu tamanho, lá tinha um pouco de comida e água.
-Garoto, escute, tem comida e água aqui, dá para você sobreviver até te mandar-mos até um planeta mais próximo-.
O guarda falava para mim fechando as portas do foguete. Bum, o foguete saia em disparada para fora do planeta. Uma grande rachadura cortava seu centro. Explosões aconteciam por todo o planeta. Mais em dentro de 3 minutos somente via fumaça e mais nada.
Após pelomenos 10 anos depois de ver quase a destruição de meu planeta. Encontrará um lugar bem legal. Chamava-se terra, eu estava habitado em uma casa não muito grande, pelo que me diziam eram uma família de pouca renda. Eles viviam de colheita de milho e criação de gado.
Certo dia minha "mãe" estava a fazer um bolo de fubá. Seu suco de laranja estava sobre a mesa, sim, era um dia comum, fazia 15 anos que eu não fazia algo muito pavoroso. Mais isso estava para mudar.

Após minha mãe terminar de fazer seu delicioso bolo de fubá e chamar o "pai" e eu para comer, vi à luz do sol pela janela um rastro negro seguindo na direção de nossa casa. Largava o pedaço de bolo com a deliciosa margarina e seguia em direção a porta. Eu não sabia o que estava fazendo mais achava o certo. O rasto agora estava a mirar em mim, descia mais e mais. Seguia em frente então ficando a pelomenos 20 metros da casa para não ter danos. Apertava os punhos então pulando contra a ponta do rastro, colidia contra o mesmo então com total força tentava pará-lo, era algo feito de metal para ter tanta resistência e peso. O objeto me empurrava mais eu com coragem o empurrava de volta. O Objeto parava a 2 metros da casa. De dentro do objeto saia um homem totalmente ferido. Ele soltava sangue pela boca, andou até mim, ele mandava uma mensagem:
Você é o único saiyajin vivo garoto, treine e volte para o planeta vegeta para combater os maus que nos condena.
Eu já sabia meu destino, mais eu precisava de poder. Ele me entregará um papel escrito os locais aonde treinar. Ele morrerá em meus braços. Eu partia em uma nova jornada a partir de hoje
avatar
Sor' Snow
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Iniciante
Poder de Luta Poder de Luta: 15,950

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Snow

Mensagem por Karanri em Dom Out 20, 2013 5:54 pm

Válido
Dano do golpe: 50
Poder de luta: 14,500.
Pontos a distribuir: 475.

-Karanri
avatar
Karanri
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 16969

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum