Dragon Ball Império
O mais forte do Universo 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
O mais forte do Universo 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
O mais forte do Universo Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
O mais forte do Universo Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
O mais forte do Universo Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
O mais forte do Universo Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
O mais forte do Universo Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
O mais forte do Universo Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
O mais forte do Universo Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
O mais forte do Universo Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
O mais forte do Universo Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
O mais forte do Universo Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
O mais forte do Universo Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
O mais forte do Universo Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
O mais forte do Universo Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
O mais forte do Universo Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
O mais forte do Universo Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

O mais forte do Universo

+6
Davi
Son Bardock
Kibatsuke
Son Hakuya
Son Drake
Miller
10 participantes

Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty O mais forte do Universo

Mensagem por Miller Qua Jul 10, 2013 10:12 am

O mais forte do Universo NXdZse1

V'egetto (ベジット ''Bejitto') é o resultado imensamente poderoso da fusão entre Goku e Vegeta por meio dos Brincos Potara. Diferentemente de sua contraparte Gogeta, seu nome vem de Vegeta e Kakaroto. Por ser um resultado da Fusão Potara, seu poder pode ser usado ilimitadamente, elevando o KI ao máximo, não corrompendo a fusão. Em seu estado Super Saiyajin ele se auto proclama o Super Vegetto.
Por ser resultado de uma fusão tão poderosa, ele se denomina o mais forte lutador do Universo, será mesmo?
O que poderá fazer você para superar esse guerreiro incrível?

Requerimentos:

-Ter 100000 ou mais de poder de luta;
-Ter e usar no mínimo 4 ataques;
-Fazer 50 linhas de história de como foi a sua luta com Vegetto.

Prêmios:

-250000 de Poder de Luta;
-Item Especial (O Mais forte Guerreiro);
-80000 Zeni.

Item (O mais forte Guerreiro):

+135 de Força e Defesa;
+210 de KI e HP.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Miller Qui Jul 11, 2013 8:13 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Son Hakuya Qui Jul 11, 2013 11:02 pm

 O mais forte do Universo Anime-arcana-famiglia-black-and-white-boy-Favim.com-539118


"O Mais Poderoso do Universo"
OFF: Saudades de Postar, rç. 

Acordei cedo. Como todo dia, acordei primeiro que Kame, agora já não chamaria ele mais de mestre, já que meu poder é muito superior ao do velho. Eu sou ganancioso por poder, queria ter mais e mais. Me tornar o mais forte da terra não seria problema, se não fosse por causa de Goku e Vegeta.


Fui de encontro a mesa de café, enquanto Kame, ainda zonzo, iria até o banheiro fazer sua higiene própria, depois se juntou a mim na mesa, tomamos café junto, em uma golada da sua xícara, em cada mordida do seu pão recheado com mortadela e manteiga, Kame me elogiava. 


 — É... O meu pequeno discípulo agora está grande... Quantos anos mesmo, Hakuya?  —  Ele me perguntava, calmamente, com os dedos entrelaçados, se apoiando a mesa.  — 


 —  16.  —  Curto e seco, eu respondi, logo depois, sorri, mordendo o ultimo pedaço do meu pão, e tomando o último gole de meu café.  — 


Levantei-me da mesa sem falar nada, pensava em como cresci rápido, agora eu estava maior e maus robusto, teria me tornado um protótipo de homem. Vesti minhas roupas comuns de treinamento, no dia passado, eu teria marcado com Goku e Vegeta um treinamento especial.


Eles chegaram mais cedo, confesso que não esperava essa atitude, mas até que hoje, eu estava de bom humor, fui para lá fora, com um sorriso no rosto, Goku e Vegeta me esperavam, e Vegeta portava dois brincos nas mãos. Foi aí que me dei conta, eles escolheram me mostrar a fusão pelos brincos Potara! 


 — Então é esse o treino especial? Vocês vão me ensinar a fusão Potara?  — Perguntei, feliz. Esboçava uma boa expressão.  —  


 —  Passou muito longe, Hakuya.  — Disse Vegeta, sorrindo.  —  


 —  Iremos nos transformar em nossa primeira fusão, usada a muito tempo atrás.  E iremos lutar contra você, preparamos esse treino especialmente para você.  —  Completou Goku.  — 


Não haveria mais volta, eu teria de lutar realmente contra Vegetto. Fomos até um campo aberto ali perto, onde Goku e Vegeta se prepararam para a fusão, Goku colocou o brinco direito, já Vegeta se equipou com o esquerdo, e assim, os dois, misticamente, se fundiram, tornando um ser só, mas não parava por aí, o famoso Vegetto gritou, se transformando em Super Sayajin, ou preferencialmente, Super Vegeto. 


Estremeci. Jamais teria enfretado um adversário com tanto poder, mesmo sendo do meu nível de transformação ainda seria um perigo imenso lutar contra eles. Já teria alguns anos que eu conseguia me transformar em Super Sayajin por conta própria, então, fiz isso, firmei meus pés ao solo, concentrando uma imensa quantidade de poder em todo o meu ser. De repente, meus cabelos já estavam mudando de cor, juntamente com minha aura, enquanto eu gritava sem pestanejar. 


 — Somos o Super Vegetto! E você perderá Hakuya!  — Gritou o ser, em uma voz estranha, a mescla da voz de Goku e de Vegeta.  — 


Vegetto não esperou, e usou sua velocidade  — Que por sorte, eu acompanharia  —  para chegar até mim em míseros segundos, ele tentou me socar, porém, estávamos páreo-a-páreo,e eu consegui me desviar com facilidade, teletransportei para cima, e comecei a flutuar pelo céu, ele veio até mim, também se teletransportou, e me acertou o soco no rosto, o que me fez receber uma sequência de outros milhões de golpe vindo pelo ser. Com certeza aquele era realmente o ser mais forte do universo. 


Não esperei para tentar realizar um ataque, estiquei o punho para frente, e por pura  — Cagada  —  sorte, acertei o soco no meio do rosto de Vegetto, o que o fez parar com os ataques, agora seria minha vez de atacar. Estiquei o joelho, atingindo, em sua barriga, uma fortíssima joelhada, que o fez se inclinar um pouco, o golpe foi poderoso o bastante para fazer ele cuspir um pouco de sangue.


Retirei o joelho do estômago de Vegetto, e com o braço, atingi uma cotovelada muito potente nas costas de Vegetto, o fazendo voar de encontro ao chão, abrindo uma cratera muito ampla, eu me assustei pela força de meu golpe, ele se levantou, e me olhou, sorriu para mim. 


 — Você está mais forte Hakuya! Mas eu te derrotaria!  — Vegetto disse, com aquela voz estranha.  —  


Ele desapareceu, e em seguida, senti a presença dele atrás de mim, recebi uma forte pancada nas costas, porém reagi, me virei, o que foi um erro, recebi um soco no meio rosto, em seguida, um chute na costela, após isso, novamente foi realizada  —  Com Êxito  —  uma sequência de golpes em mim. 


Eu já estava frustado pela situação, e elevei meu poder de Super Sayajin 1 ao máximo, Vegetto ficou abismado um pouco, e logo depois, ataquei, um soco canhoto foi atingido no ser, que novamente cuspiu sangue, em seguida, aquela costumeira joelhada de sempre, o fez se inclinar novamente, e como antes, também dei aquela cotovelada marota.


Vegeta estava caindo quando eu me teleportei para baixo dele, atingi um chute em sua barriga, o que o fez ser repelido para o céu. Eu já estava debilitado pelos danos sofridos, ele parecia também bastante machucado, e se teleportou para uma montanha, ficando no topo dela, descansando. 


 — Nossa, você é osso duro de roer, viu! Que coisa hein.  —  Eu brinquei, em risos. —  


 — Ora, cale-se, você que está com a cabeça muito duro!  — O ser retrucou  —  


 —  Prepare-se Vegetto! Meu poderoso ataque está vindo!  —  Disse, me posicionando para um Kamehameha  — Kame...Hame...  —  Eu gemia baixinho, enquanto vi que Vegetto fazia o mesmo — 


 —  HA!  —  Dizemos Juntos.  — 
 — HA!  —  Dizemos Juntos.  — 


A minha poderosa energia azul foi empurrada para a frente enquanto Vegetto também lançava a dele. As duas energias se colidiram, e começaram a se empurrar, a minha levou vantagem, até que Vegetto resolveu elevar seu poder ao máximo. E então, sofri bastante dificuldades. A batalha pelo Kamehameha vencendor foi dura, porém, de pouco tempo, Vegetto acabaria ganhando devido a sua força descomunal. 


Recebi o impacto de rochas e pedras, mesmo esquivado daquele imenso Kamehameha, sofri vários estragos pela explosão. Caí ao chão, enquanto o céu escurecia, olhei para os lados, e lá estava, Vegetto, com uma mão apoiando o braço canhoto, parecia bastante machucado, olhei para cima de novo, e sem esperanças, olhei para a incrível lua cheia que teria se formado.


A minha primeira transformação acontecia pela segunda vez. Quando dei por mim, já era um macaco de 30 metros de altura, peludo, musculoso e barrigudo. Não pensei duas vezes, atingi Vegetto, que já teria saído de sua transformação Super Sayajin 1, o soco foi certeiro e muito poderoso, fazendo Vegetto voar muito longe dali, quebrando montanhas e mais montanhas, até que atingiu uma sem muita força, caindo ao chão, a fusão se desfez, e Goku e Vegetta estavam desmaiados.


Quando dei por mim, teria voltado a um Sayajin normal, não aguentei, desmaiei também.


Acordei num hospital, rodeado de pessoas queridas por mim, Goku e Vegeta estavam lá, juntamente com Kame, Yamcha e Kuririn, eles me informaram que eu haveria ganhado a batalha, porém os danos causados destruíram aquele campo, transformando em uma grande depressão, fiquei preocupado a princípel, depois me acalmei. Recebi a notícia da batalha vencida, saltei da cama do hospital de alegria, porém, logo fui jogado lá de novo pelos médicos. 


Mas... E agora? Será que após derrotar Goku e Vegeta juntos, sou o ser mais poderoso da terra? Fica aí essa pergunta. 


Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Miller Sex Jul 12, 2013 12:00 am

Havia se passado mais dois anos que eu havia derrotado Xicor, tudo estava muito tranquilo no Universo, só fiquei sabendo de um acontecimento na Terra a qual Goku e Vegeta tomaram conta.
Os anos haviam se passado, eu treinava a cada dia que passava, e ficava bem mais forte, agora, treinando quatro grandes guerreiros, que se chamavam Hakuya, Daven, Kibatsuke e Bardock, eles me ajudavam em que eu precisava, e eu ensinava a eles a essência do KI, a essência da alma de cada guerreiro. Bom, eu já tinha 25 anos naquela época, e já havia superado diversos desafios, era cogitado como um dos mais fortes do Universo. Certo dia, recebi um comunicado do Sr. Kaio para que eu comparecesse em seu Planeta junto com os meus discípulos, pois, ele teria 'novidades' para mim.
Chegando ao Planeta, eu sentia uma energia extremamente poderosa, mas, só estava vendo o Sr. Kaio, o que me era muito estranho.
Sr. Kaio: Hazard, tem um guerreiro que deseja lutar com você, ele é muito poderoso, dessa vez, tenho quase certeza que você será superado, pois esse, tem um poder esmagador.
Eu: Sr. Kaio, quem...
Vegetto: Meu nome é Vegetto!
Logo tudo aquilo havia mudado, o fato daquele guerreiro ter aparecido, fez até com que a gravidade houvesse aumentado.
Vegetto: Pedi ao Sr. Kaio para lutar com você, pois, eu queria realmente treinar meus verdadeiros poderes.
Soava estranho pois, parecia que Vegetto tinha duas vozes.
Eu: Tudo bem! Você quer um treino?
Vegetto: Sim! Lutar com você é um grande desejo que tenho, quero ver o que o Rei dos Saiyajins tem a me mostrar.
Eu: Hm? Então você sabe que eu sou o Rei? Por acaso... você seria algum Saiyajin?
Vegetto: Acho que isso responderá a sua pergunta!
Vegetto se transformou rapidamente em Super Saiyajin, alterando e muito os seus poderes, tinha uma presença incrível, mais forte até do que a de Xicor em seu nível 3. Transformei também, e logo começamos o combate, começamos com grandes ataques, meus discípulos assistiam admirados a luta entre eu e aquele grande guerreiro.
Hakuya: O Mestre Hazard é muito forte! *o*
Kibatsuke: O nível dele está muito acima do nosso, é impressionante!
Daven: Se esse cara realmente nos ensinar o que sabe, realmente poderemos ser grandes guerreiros.
Bardock: É, incrível!
Em uma troca de ataques consegui acertar Vegetto em seu rosto, fazendo ter um grande dano e lhe causando um ferimento.
Vegetto, limpando o sangue que saiu de sua boca pós meu ataque retrucou: Ó, parabéns!!! Você é o primeiro que consegue me acertar com um ataque.
Eu olhei para ele, com um olhar meio suspeito, não sabia ao certo o que poderia esperar daquele guerreiro, era muito poderoso.
Vegetto: Nunca tive de usar isso, e nunca ninguém viu! Contemple: Vegetto Super Saiyajin 2!
Me assustei, um grande poder saia de dentro dele, o que me surpreendia e muito.
Eu: Impressionante! Você possuí um grande poder, realmente, mas, eu também sei o fazer.
Me transformei em Super Saiyajin 2.
Começamos novamente a nos confrontar, mas, dessa vez Vegetto era superior a mim, e conseguia me acertar com diversos Socos. Acertava-os e sem dó, estava me ferindo muito com os seus ataques, até que me deu um Soco, a qual eu fui com direção rápida até o chão, caindo esparramado.
Hakuya: Mestre!
Bardock: Não se envolva Hakuya, essa luta é dele. O que nós poderíamos fazer?
Me levantei, olhei para aqueles meninos que já eram grandes guerreiros e sorri.
Vegetto: Um sorriso? Bom, não há motivo pra sorrir, sei muito sobre você, e em relação a isso, irei me antecipar.
Eu: O que? Antecipar?
Vegetto estava concentrando seu KI.
Eu: Não pode ser!
Daven: O que foi Mestre?
Eu: El-ele, me alcançou.
Tudo começou a tremer, o cabelo de Vegetto cresceu, suas sobrancelhas haviam desaparecido, aquilo, era o Super Saiyajin nível 3.
Vegetto: HAHAHAHA! Vamos Hazard, se transforme!
Eu: Hum! Você me forçou a chegar em um patamar a qual eu não queria, provavelmente, com o choque de nossas energias, tudo começará a flutuar aqui no Planeta.
Vegetto: Eu sei disso!
Fiz o mesmo que Vegetto, e logo me transformei em Super Saiyajin 3. Todos ficaram admirados, meus discípulos nunca tinham me visto naquela forma, no máximo em Super Saiyajin.
Bardock: O Mestre...!
Todos começaram a flutuar cerca de 1 metro do chão, o que era algo incrível.
Sem mais enrolação começamos a lutar, eram movimentos incríveis, que tinham grande impacto quando se chocavam, estavamos um tanto que iguais, mas, Vegetto possuía uma pequena vantagem nos poderes, o que era um fator que poderia desequilibrar a favor dele.
Nós dois rapidamente cansamos, aquela forma tinha um grande custo de KI, o que nos era prejudicial.
Continuamos atacando um ao outro, violentamente, tanto eu quanto ele, ficamos com as roupas rasgadas com o impacto de nossos ataques.
Eu: Já chega! Dificilmente dessa forma chegariamos a um resultado final, vamos acabar logo com isso!
Vegetto: De acordo, vamos! Big Bang-Attack!
Disparou um forte ataque.
Eu: Não ficará por isso! Final... Dragon Flash!
Disparei também o meu melhor ataque. Ambos ficaram colidindo naquele Universo que parecia ser infinito, todos estavam admirados com o poder que aquela energia tinha, porém, a de Vegetto estava me superando. Olhei para baixo, e vi que eles ficaram chocados e um tanto tristes.
Comecei a pensar, e em minha cabeça se passava o seguinte pensamento: Não posso perder, não aqui nesse lugar, não na frente de meus queridos discípulos! Tenho de vencer, e mostrar que se superar, acreditar em seu potencial, é essencial para a vitória.
Eu: Vegetto! Você nunca me vencerá! Não enquanto tiver essa força de vontade! HAAAAAAAAAAAAA!
Aumentei minha força, e todos ficaram alegre de repente, o resplendor daquelas energias era magnifico, o que impressionava a todos que o via. Finalmente eu estava superando Vegetto, pouco a pouco, até que ele não aguentou mais, e o ataque foi completamente direcionado a ele. Com o fim daquele luta, voltei ao meu normal, tinha somente um pouco de KI, e estava esgotado, tinha sido uma luta incrível.
Eu: Pode aparecer... Vegetto!
Apareceu ali o forte guerreiro, em sua forma normal, gravemente ferido, sorriu e me disse: Na próxima será diferente, pedi ao Sr. Kaio que não contasse, mas, outra vez, contarei toda a verdade sobre mim. Você me superou porque teve maior força de vontade, e por causa de quem você ama, que no caso foi os seus discípulos.
Eu: HA! Foi uma das melhores lutas que tive, e deve ser por isso que te superei sim.
Vegetto! Parabéns!!! Agora vou indo, na próxima conversaremos melhor!
O Sr. Kaio conversou comigo alguns instantes, mas não revelou nada sobre Vegetto. Voltamos ao nosso Planeta, eu estava machucado, por aquele dia, eu havia pedido para que fossem para casa, eu iria me recuperar, e no dia seguinte, lhes aplicar um treino muito pesado. Apesar de tudo aquilo, sentia que meus discípulos ficaram orgulhosos de mim.



Última edição por Son Hazard em Sex Jul 12, 2013 11:39 am, editado 1 vez(es)
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Son Hakuya Sex Jul 12, 2013 10:44 am

Válido
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Miller Sex Jul 12, 2013 11:22 am

Válido Hakuya, boa história.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Kibatsuke Sex Jul 12, 2013 3:57 pm

Vegetto: A Fusão Imbatível


Mais um dia começa, e fico apreensivo para saber o que me espera. Estou na cozinha almoçando, quando alguém bate à minha porta, era Kuririn.

-Olá Kiba, eu preciso de sua ajuda.
-Oi Kuririn, pode falar.
-É o seguinte: não sei se você soube, mas Goku e Vegeta enfrentaram um vilão muito forte, tão forte que tiveram de usar os brincos Potara.
-Hãã ?? Vegeta ???? - Grito eu, super assustado.
-Sim, o marido da Bulma !
-Que ??? Mas eu matei Vegeta, matei ele e Nappa !!!
-Você matou Vegeta e Nappa ?? Que demais ! O Vegeta que você matou tem um irmão gêmeo, e esse irmão é o marido da Bulma !
-Ah ta, quase que você me mata de susto ! E o que são esses brincos Potara ?
-São brincos que quando dois guerreiros usam, um guerreiro na orelha esquerda e outro guerreiro na direita, eles se fundem, seus poderes se fundem, e seu Ki fica ilimitado, o único problema é que a fusão parece permanente. Vegetto, que no caso é o nome da fusão de Vegeta e Goku, diz que quem o vencer em um duelo torna-se o guerreiro mais forte do universo. Nesse momento, Gohan está tentando vencê-lo, quero sua ajuda para poder pelo menos o vencer e talvez desfazer a fusão !
-Entendi... Vamos lá então !

Fomos voando em direção a umas planícies, pousamos e vimos o pessoal e a luta entre Gohan e Vegetto. Gohan desiste de lutar, diz que Vegetto é mais forte que ele e que não tem chance. Logo é a minha vez de tentar superar o poder de Vegetto.

-Humm... Interessante... Você parece bem forte, mas ainda sim posso te vencer, haaaa !
-Vamos ver do que você é capaz, Vegetto !

Não pude deixar de perceber que a voz de Vegetto parecia de duas pessoas, uma era a de Goku e a outra parecia ser de Vegeta. Senti dois Ki's ali, porém um era mais benigno que o outro. Ele usava brincos com uma bolinha amarela pendurada à uma pequenina corrente.
A luta começou, e Vegetto voou com toda a velocidade em mim, tentou me dar uma cotovelada mas dificilmente defendi, sua força era incrível. Rapidamente ele me lançou uma sequência de socos e chutes, consegui defender alguns, e no último segurei seu pulso e lhe dei um chute no queixo.


-Você me deu um chute, me acertou um golpe ! Não acredito... Terei de me transformar em... Super Vegetto !

Ele virou SSJ, seus cabelos ficaram arrepiados e loiros, seu Ki ficou mais poderoso. Voei em direção a Vegetto, lancei uma sequência de socos que ele defendeu, ele me lançou um soco que me jogou um pouco pra trás e em seguida uma rápida sequência de chutes, e para finalizar, carregou uma poderosa bola de Ki e me lançou.
Fiquei caído no chão e me levantei, pensei que se eu acertei um chute, poderia acertar dois, se poderia acertar dois, poderia acertar quatro, se poderia quatro, poderia oito e etc. Com toda a força e velocidade fui ao encontro de Vegetto e não quis saber se ele estava em pose de defesa, o ataquei com força total, lancei socos rápidos e fortes, sua defesa parecia de ferro, ativei meu Espirito Saiyajin, fiquei mais forte e decidi chutar suas pernas, chutei até ele se esquecer da defesa dos braços e lancei um soco capaz de lhe jogar a uma certa distância.
Fui atrás dele, lhe joguei bolas de Ki com um braço enquanto carregava um Canhão da Morte no outro, meu plano era acertar dois Canhões da Morte um em cada perna e fazer um furo para que ele não seja capaz de me chutar devido a dor. Joguei o Canhão da Morte, e enquanto jogava carreguei o outro na outra mão e atirei, eles foram certeiros em suas pernas.


-Ahhhhh !!!!!! Você me deixou estressado, contemple minha forma em Super Saiyajin 3 !!
"Droga, já perdi essa luta !" - Pensei enquanto fazia uma expressão de medo.
-Hahaha... Vejo que está com medo... Desista !! Hahahahaha !!
-Não... eu não estou... com medo !!!
-Você consegue, vai, Kibatsuke !! - Gritava o pessoa, que acompanhava nossa luta.

Com raiva, fui em direção a Vegetto novamente, voando enquanto carregava Bombas DX, lancei e Vegetto conseguiu rebater. Me impressionei com aquilo, e rapidamente Vegetto veio na minha frente, me chutou por cima do queixo, fui para o alto, ele apareceu do meu lado, me lançou uma sequência incrível de dolorosos socos e depois me deu outro soco que eu fui com toda velocidade em direção ao chão, e fiquei caído.


-E... Eu... não, agh... posso... perder...
-Hahaha, vou ganhar essa ! Eu sou o guerreiro mais forte do universo e você é um perdedor !

Aquilo despertou toda a minha raiva e vontade de ganhar. Me levantei e vi que Vegetto carregava uma esfera de energia brilhante e forte, prestes a atirar em mim. Logo, carreguei o meu Galick Gun.

-Kame... Hame... Ha... Fi... naaaaal !!!
-Galick... Gun !!!

Atiramos nossos poderes ao mesmo tempo e ficou aquela disputa. Podia sentir o poder de Vegetto empurrando o meu, mas eu tinha que vencê-lo, era a minha obrigação. Meu desejo de vitória era superior ao poder físico de Vegetto. Meu Galick Gun aos poucos vencia a batalha, e como Vegetto estava cada vez mais assustado, meu Galick Gun rapidamente ia ganhando, até uma hora que Vegetto não aguentou mais, os poderes encostaram nele e uma explosão aconteceu. Aquela explosão causou uma enorme claridade, e não se pôde ver nada por uns três segundos. Quando abri os olhos, vi Goku e Vegeta no chão e seriamente machucados.

-Hehe... muito, agh... obrigado, Kiba... - Dizia Goku, sorridente.
-Obrigado... por finalmente... eu poder... me, agh... separar... de Goku... - Disse Vegeta.


Depois, Goku e Vegeta receberam tratamento médico, engessaram suas pernas devido ao furo, e fizemos um grande jantar para comemorar minha vitória sobre Vegetto. Me disseram também o por que Vegetto e não Vegettoku ou algo assim. O "to" era de KakkaroTO, o que me levou a saber sobre a história de Goku. Batemos muito papo e nos divertimos pra valer naquele jantar, menos Vegeta, ele parecia sério e não gostar dessas coisas.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Son Hakuya Sex Jul 12, 2013 8:01 pm

Válido
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Bardock vs Vegetto-O Despertar do Guerreiro Vingador

Mensagem por Son Bardock Sáb Jul 13, 2013 1:41 pm

Bardock havia mostrado a Gogeta o que tinha ao se tornar um Super Saiyajin.Agora,terá que enfrentar Vegetto,a fusão permanente.Ele começa trocar golpes com Vegetto.Bardock bate na cara de Vegetto,e leva um chute no peito.Bardock lança um Galick Gun seguido de um Makousen e um Disjuntor Galáxia.Vegetto é atingido pelo Galick Gun,mas manda um Final Kamehameha no resto e desintegra os ataques.Bardock defende mas cai no chão ferido,mas logo acerta um golpe na cabeça de Vegetto.O mesmo voa pra cima e começa a aumentar mais seu poder.Bardock fica muito surpreso,mas aumenta seu poder também fazendo o planeta todo tremer.Eles vão ao planeta supremo para não destruir a Terra.Eles agora não precisavam se segurar.Vegetto lança uma espada de energia de sua mão e começa a tentar acertar Bardock,que desvia por pouco e lança um Disjuntor Galáxia em Vegetto.A fusão rebate e usa Kamehameha,contra-atacado pelo Galick Gun de Bardock.Os ataques explodem e eles começam a trocar golpes no meio da fumaça.Vegetto dá uma sequencia de chutes na cara de Bardock.O mesmo segura a perna de Vegetto e começa a bater ele de um lado e do outo do chão.Então joga ele em uma montanha.Eles novamente trocam golpes,e Bardock lança um Makousen enquanto Vegetto corta o ataque no meio com sua espada de energia.Bardock aproveita e chuta Vegetto nas costas.Vegetto se vira e soca Bardock no estômago,depois trocam golpes de novo.Eles lançam bolas de ki um no outro.Vegetto lança um outro Final Kamehameha,mas Bardock desvia e usa o Galick Gun nele.Como o Planeta Supremo não explodiu,Bardock que estava perdendo por pouco ganha a vantagem agora.Eles começaram a trocar golpes,mas Bardock estava acertando mais por Vegetto estar machucado.Bardock soca Vegetto no queixo e chuta ele na cabeça,Vegetto dá uma joelhada na barriga de Bardock e leva uma cotovelada na cara.Então,Bardock usa o Disjuntor Galáxia e Vegetto também,a fumaça sobe,mas Bardock era um gênio tático e foi para cima de Vegetto e deu um golpe em sua cabeça com as mãos juntas.Vegetto cai no chão e perde sua transformação.Bardock também perde.Mas ele sabia de uma coisa...Ele usou o Teletransporte,usou uma última vez o SSJ,e levou a lua ao planeta supremo.Lá ele perde novamente o SSJ e vira Oozaru.Vegetto estava em desvantagem.Bardock pega Vegetto na mão e joga pra cima,depois soca ele pra baixo.Eles trocam ataques,mas Vegetto é rapidamente vencido pois Bardock estava transformado.Ele lança um Makousen em Vegetto,mas ele ainda foi capaz de desfazer o ataque lançando um raio cortante de cada dedo.Bardcok desfere um poderoso soco em Vegetto,que joga ele longe.Então,lança um Galick Gun onde ele caiu.Ele chegou lá e viu Vegetto desmaiado.Só que não.Vegetto destruiu a lua,e Bardock voltou ao normal.Então,pegou Vegetto pelo colarinho,e socou socou-lhe o queixo.Vegetto cai longe,desmaiado.Bardock segura ele e leva ele ao Senhor Kaio,e diz a ele que passou no teste de vencer Gogeta e Vegetto,e que virou um SSJ.Então,Bardock sai dali,contente por ter vencido Vegetto.Mas logo o mesmo aparece em sua frente,e diz que a luta não acabou.Bardock vira SSJ,mas Vegetto não podia fazer isso agora.Bardock percebe e volta ao normal para ser uma luta justa.Ele começa a bater sem parar em Vegetto,mas é lançado para trás pelo ki dele e atingido por um kamehameha.Ele se levanta e bate mais ainda,dá um soco com muita força em sua barriga.Depois usa o Disjuntor Galáxia nele.Ele cai no chão.Bardock se posiciona no ar.Prepara um Galick Gun e lança,causando uma grande explosão de luz.Quando a explosão cessa,ele vê Goku e Vegeta desmaiados.Mas,ele também desmaia sem energia.Ele acorda do lado do Senhor Kaio,Goku e Vegeta já acordados.Eles cumprimentam Bardock,e dizem que ele é um ótimo lutador.Vegeta reclama,pois teve de ficar fundido com Kakaroto.Bardock se levanta,se despede deles mas logo Goku para a sua frente.Ele diz que na próxima,eles não vão perder.Vegeta começa a gritar na frente de Goku,dizendo que nunca mais fará isso.Bardock sai dali e logo vai contar a seu mestre que havia vencido Vegetto e Gogeta em combate.No meio do caminho Bardock tem uma visão:"Bardock caminhava em direção a uma pedra amarela,por entro vermelha e encontra um ser negro..."Ele sai dali,percebendo que era a Pedra da Discórdia,que ele havia visto uma vez.Somente ele,Son Hakuya e Kyon sabiam da existência daquela pedra,assim como Dark,um ser de pura energia negra...
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Kibatsuke Sáb Jul 13, 2013 2:00 pm

Válido, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Davi Dom Jul 14, 2013 2:20 pm

O majin mais forte do universo?

Eu estava de boa por aí, quando o senhor kaio me chamou para ir até ele, não era treino, era algo muito mais importante, então eu me teletransportei até ele. Quando cheguei, vi goku e vegeta, juntos com o senhor kaio.
Senhor Kaio: Davi, os dois te desafiaram para um combate, esse combate será com a fusão potara dos dois juntos, que forma o ser chamado "Vegetto" que se auto intitula o ser mais forte do universo, então eles pediram um desafio a altura, por isso chamei você, então comecem a luta!
Goku e Vegeta então colocaram os brincos, Goku na orelha direita e vegeta na esquerda, se transformando em vegetto.
Vegetto: Vai ser um prazer lutar com alguém digno!
Davi: Digo o mesmo!
Vegetto com sua velocidade superior, veio até mim em questão de instantes, me dando uma sequência de socos, porém eu defendo pegando seus socos com as minhas mãos, sentindo a força de seus socos, logo depois ele manda um big bang attack a queima-roupa, em questão de centímetros eu consigo desviar, então eu jogo uma bomba DX bem na cara de Vegetto, que toma em cheio o golpe e faz com que seu nariz sangre um pouco. Depois disso, ele me dá um chute tão forte que eu paro vários metros longe dele.  Ele então começa a rir e se transforma em super Vegetto, ficando com um ki enorme. Tentei avançar contra ele, mas eu era uma lesma comparado a ele, então ele me encheu de vários socos, chutes, pontapés e vários outros golpes, fazendo eu ficar bastante machucado. então para equilibrar a luta, eu me transformo na minha forma bondosa. Com meu novo poder, eu avanço contra Vegetto e lanço um kamehameha, em questão de segundos ele revida com outro kamehameha, fazendo com que a explosão a queima-roupa nos jogue longe, fazendo as roupas de Vegetto rasgarem e eu ficar todo machucado. Com a minha habilidade de regeneração, regenero todos os meus machucados ficando saudável novamente, e no meio de tanta poeira, surge Vegetto todo machucado, respirando lentamente.
Vegetto: Está luta está muito boa! Mas vejo que você se recuperou! Então vou usar toda  minha força! Super Vegetto nível 2!
Assim, Vegetto entrou em seu modo nível 2, se igualando comigo totalmente saudável. Ele então mandou um final flash em mim, no qual eu tentei defender, mas não consegui, então acabei tomando o golpe inteiro. Mas, devido a minha transformação eu consegui aguentar o golpe, e levar pouco dano, fazendo Vegetto estranhar a situação. Me aproveitando da distração de Vegetto eu fui até ele e dei vários socos, na sua barriga e na sua cara, e depois o chutei o fazendo cair no chão, e mandei uma bomba DXx3, mas ele consegue não sentir dano nenhum, provando que sua transformação era poderosa demais, e que aquela luta era arriscada. Então nós dois sabíamos que era hora de parar aquilo, ambos fomos para um lado e mandamos nossas técnicas mais fortes
Davi: Kamehameha!
Vegetto: Final Kamehameha!
As duas técnicas se chocaram, que foram formando uma grande bola de energia, eu e Vegetto estávamos dando o nosso máximo, até que a bola de energia ficou tão grande que estava preste a explodir, porém quando eu e vegetto notamos já era tarde demais, e ela explodiu, eu fiquei todo machucado, restando somente um átomo do meu corpo, e o Vegetto se separou com a força da explosão, e ambos fomos levados para o hospital. Lá, tinha todos os nossos conhecidos que nos contaram como foi o final. E que eu tinha vencido.
Goku e Vegeta: Isso é impossível!
Senhor kaio: Parece que o davi é o ser mais forte do universo! Ou pelo menos o majin mais forte do universo!
E todos bateram palmas para mim, e eu agradeci fazendo um joinha com a mão.


Última edição por Davi em Dom Jul 14, 2013 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Son Davis Dom Jul 14, 2013 2:43 pm

O mais forte do Universo Sem+t%25C3%25ADtulo+2



O MAIS FORTE DO UNIVERSO?

Estranho, havia acordo muito cedo, quatro horas da manhã, estava chovendo muito forte, o céu estava cinza, totalmente nublado, o dia estava lindo para mim. Eu fiquei deitado durante alguns minutos, eu não conseguia voltar a dormir de forma alguma, isso quase nunca acontecia, enfim, levantei-me e fui em direção ao banheiro, realizar minha higiene pessoal. Logo após isso, sai de minha casa, sem rumo, somente com o intuito de caminhar um pouco.

As gotas de chuva caiam em meus cabelos, o dia realmente estava muito lindo, não haviam muitas pessoas na rua, afinal, eram quatro horas da manhã. Bem, após algumas horas caminhando levei um susto, se assim posso dizer. Ouvi o barulho de uma explosão altíssima, corri para ver oque era.

Ao chegar ao local me deparo com um homem um pouco estranho voando no céu, simplesmente explodindo tudo. Ele era branco, um pouco alto, magro, estava utilizando brincos e possuía cabelos loiros arrepiados ao alto. Só poderia ser um Sayajin. - Ei! Quem é você? Um Sayajin!? Olhe para mim agora! - Gritei para que ele me ouvisse, e, obviamente, ele ouviu.

- Vegetto. - Disse ele em um tom calmíssimo, mais calmo do que deveria estar em uma situação como aquela. Ao mesmo tempo em que ele revelou seu nome, ele apontou o dedo indicar à mim e um Feixe Bang fora disparado em direção ao meu peito - precisamente dizendo, coração - e em um movimento rápido dei um grito em um tom altíssimo. - Grito Dimensional!!! - O grito dissipou então a energia do Feixe Bang de Vegetto, que passou a me olhar com outros olhos, nós dois, a partir de agora, sabíamos que teríamos de batalhar.

- Por que está atacando a cidade? Não há nem ninguém na rua. Está louco? - Gritei bem alto, aguardando a resposta de Vegetto. - Humano imbecil! Eu vou destruir todo o teu planeta, eu sou o guerreiro mais forte do universo! Você não pode me derrotar, como é o teu nome, estúpido!? - Disse ele arrogantemente para mim. - Meu nome é Davis! Não se esqueça disso, agora, morra! - Falei, logo partindo para cima dele utilizando a minha transformação "Poder Liberado" e ativando minha habilidade secreta chamada "Poder Oculto".

Eu estava muito veloz, muito mais forte, com muito mais precisão em meus ataques, levantei voo e quando cheguei à dez metros de distância dele e gritei. - Daichiretsuzan!!! - E em seguida, uma lâmina de KI muito poderosa surgiu, indo em direção à ele, tentando matá-lo de uma vez por todas.

- KAME...HAME...HAAAAAAA! - Gritou ele, liberando uma espécie de energia de suas mãos, energia à qual se chocou com meu ataque e ambos se desfizeram. - Aaaaaaaaah! - Gritei e voei rapidamente em direção à ele. Ao ficar à poucos centímetros de distância dele, tentei desferir quatro socos em sua face, dois com a mão esquerda e outros dois com a mão direita, com bastante força.

Surpreendente. Ele também era bastante veloz, conseguiu esquivar de dois dos meus socos com sucesso, não parecia ter sentido muita dor, logo que terminei meu movimento, ele veio com uma joelhada em direção ao meu queixo. Tentei esquivar-me mas não consegui, o movimento dele foi rápido demais para que eu acompanhasse. A joelhada foi fortíssima, por alguns segundos, foi possível observar um pouco de sangue saindo de meu nariz, mas logo o sangue foi mascarado pela água da chuva, que caia por todo o meu cabelo e rosto.

Após a joelhada que havia me acertado certeiramente, agora Vegetto tentava desferir dois socos com sua mão direita em minha face, agora que eu já sabia a velocidade dele, deveria calcular mais facilmente a velocidade que ele demoraria para vir em minha direção com cada ataque, levando isso em consideração, utilizei-me da técnica de defender e minhas mãos foram posicionadas à frente de meu rosto, me defendendo com total sucesso dos socos dele.

Antes que ele tivesse tempo de tentar me acertar outra vez, utilizei novamente o Grito Dimensional que o jogou para longe de mim, fazendo com que ele caísse ao chão. Enquanto ele ainda estava ao chão, tentei ser veloz e desferir a técnica Daichiretsuzan em direção a ele.

Minha estratégia havia sido um sucesso, a lâmina acertou-lhe bem na região do tórax até a cabeça, um corte fora formado então nessa parte do corpo do mesmo, junto com uma enorme explosão do impacto da técnica com o corpo dele. A explosão, por sua vez, fez uma fumaça que cobriu tanto a minha, quanto a visão dele. Não me movi em meio a fumaça, afinal, eu não sabia aonde eu iria parar, minha visão estava literalmente encoberta.

- Kamehameha!!!!! - Se ouviu em meio à fumaça, e eu fui acertado pela técnica de Vegetto. Como era esperado, caí ao chão, sangrando bastante, a fumaça, havia se dissipado com o poder da técnica e agora, Vegetto, que havia me acertado, decidiu acabar de uma vez por todas com oque nós dois havíamos começado. Aos poucos, ele foi caminhando, lentamente, em minha direção, eu, ainda caído ao chão e sangrando, como nunca havia sangrado antes, acreditava que aquele era meu fim, exceto se, com a última força que me restava tentasse acertá-lo quando ele se aproximasse de mim para finalizar a batalha.

Foi isso oque eu fiz. Vou contar como aconteceu. Vegetto, chegou perto de mim e apontou o dedo indicar para o meu peito, precisamente explicando, para o meu coração, e logo disse. - Isso acaba agora! Feixe Bang! -  Antes que a faísca surgisse, minha boca foi aberta e a técnica do Grito Dimensional fora utilizada, jogando o mesmo para longe, e, fazendo com que ele sangrasse mais do que eu já sangrava. Um tempo passou, e nenhum de nós dois havia levantado do chão, depois de um tempo, fiz um pouco de força e consegui me levantar, aproximei-me lentamente de Vegetto e percebi que ele estava inconsciente, ou talvez morto, não importava muito, eu havia derrotado o mais forte do universo! Podem imaginar a felicidade que me dominava naquele momento? Fui então para minha casa, andando lentamente, por causa dos ferimentos por todo o meu corpo.
Son Davis
Son Davis
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Kibatsuke Dom Jul 14, 2013 4:33 pm

Válido, ficha de ambos atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Son Trunks Ter Jul 16, 2013 7:12 pm

O Mais Forte do Universo???


Estava andando pelo planeta Majin,tinha acordado faziam 30 minutos,tinha tomado café da manhã,me troquei,peguei uma nave,e comecei a voar pelo espaço,cheguei a um planeta,não sabia qual era,mas tinha avistado um cara,alto,branco,usa dois brincos amarelos,e tinha o cabelo amarelo levantado.Então comecei a olhar para ele,porém ele percebeu logo,e disse:
--Ta olhando o que???Quer morrer??

Neste exato momento,subiu uma raiva em mim,e eu precisava lutar com aquele cara,não podia deixar ele falar assim comigo,e ele sair numa boa,tinha que fazer algo,então disse:
--Tem noção do que disse para mim???Vou acabar com você agora!!!

Eu sabia,que a maioria das pessoas que possuíam o cabelo da cor amarelo e ficava em pé,eram os Sayajins,mas o cara estava fazendo algo estranho,cheguei mais perto para ver e ele estava destruindo o planeta,ataca sem parar,depois ele me avistou,e com um olhar frio,lançou um Feixe Bang em mim,desviei do golpe dele,mas estava dentro da nave ainda,então deixei ela ali mesmo,e sai para a luta,pois ser a vergonha dos Majins,eu ser atacado,e não fazer nada.Me distanciei da nave,e lancei um Galick Gun nele,o mesmo contra atacou com um Kame Hame Ha,tinha causado uma imensa explosão,então resolvi descer para o planeta,Vegetto foi logo depois. Estávamos voltando ao combate.
Então voltamos,comecei indo para cima dele,e depois de 3 chutes e 5 socos,os chutes iam na altura do rosto,e os socos na barriga,Vegetto levou os golpes,mas como já estava em SSJ não tinha surtido nenhum efeito e com o Resplendor Final me atacou,que consiste em esticar os braços para os lados e criar uma esfera de Ki em cada mão, depois juntá-las e disparar o Ki como um raio.E assim chegou na metade do caminho para chegar em mim,uso a minha técnica Daichiretsuzan,que cria mais uma explosão,mas quando percebi,a técnica de Vegetto,tinha ganhado e me atingiu.
Então para ficar de igual para igual,explodi todo o meu ki,o solo do planeta se levantava,e então entrei na forma Devil Boo,e assim usei Regeneração e estava completo de novo,então corri até ele e lancei um Galick Gun a queima roupa,que atingiu em cheio ele,então o mesmo com a boca sangrando,se transformou em SSJ 2,estava todos recuperado,seria mais difícill ainda,mas não podia desistir.Então começamos a trocar chutes e socos,eu estava perdendo,mas continuei a lutar,ele avançou e deu vários socos em mim,consegui defender todos,e tentei usar um Daichiretsuzan nele,o mesmo usou Espada Espiritual para se defender,então usei um Galick Gun,o mesmo usou o Final Kame Hame Ha,fazendo assim uma bola imensa de ki,as casas do planeta estavam sendo todas destruídas,então concentrei meu ki naquela técnica,e depois de uma explosão de ki,Galick Gun atingiu o Vegetto por completo.Ele tinha ficado muito bravo comigo,e estava com raiva ,então eu disse:
--Não importa o que você faça,eu vencerei esta batalha!!

Então ele olhou para mim com um olhar estranho,e veio para cima de mim com tudo,em uma velocidade incrível,e começou a dar socos em mim,eu conseguia defender,então em um descuido dele,lancei um Daichiretsuzan nele,o mesmo estava sangrando,e com raiva lançou uma Bomba DX em mim,estava quase desmaiando depois que recebi o golpe,mas usei a Regeneração,o golpe que o Davi me ensinou estava sendo muito útil,podia me recuperar sempre,pelo visto minha batalha com Vegetto estava quase no fim,estava difícil,ambos cansados,íamos durar no máximo 5 golpes,mas então eu tinha que botar todo o meu ki nesse golpes para vencer Vegetto,que logo disse:
--Eu sou o ser mais forte do Universo,vencerei você!!

Então nesse exato momento,nós dois corremos em direção um outro com o punho fechado,e quando chegamos um perto do outro,eu soquei o rosto dele,e ele o meu,ambos caímos no chão do planeta,n planeta tinha uma árvore estranha,então peguei ela e joguei no Vegetto,o mesmo com uma bola de ki destruiu a árvore,e depois se levantou e logo lançou 5 bolas de ki em mim,que explodiram,mas não houve muito dano,então começamos a trocar socos e chutes,e quando não aguentávamos mais,estávamos prestes a usar nosso último golpe,com muita dor,eu fiz um Galick Gun, e Vegetto fez o Final Kame Hame Ha,concentramos todo o nosso ki nesses golpes,então foi,Galick Gun e o Final Kame Hame Ha,se cruzaram,deu uma explosão de ki,levantou muita poeira,e depois que se abaixou,Vegetto não era mais Vegetto,eram Vegeta e Goku ali,recuperados já,ambos tinham comido a Semente dos Deuses,e me deram uma,comi e estava recuperado,então dialogamos,e depois de algum tempo,eles me elogiaram por lutarmos de igual para igual,e eu elogiei eles,por serem adversários dignos.


Son Trunks
Son Trunks
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Kibatsuke Ter Jul 16, 2013 10:50 pm

Válido, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Logan' Sex Jul 19, 2013 11:43 am


O mais forte do Universo Tumblr_lz4yi24m2D1qbs05mo1_500
Superação de limites Vegetto Vs. Kazuto


Era 10:00 da noite,estava chovendo,o clima estava -6 Cº.Eu na janela de minha casa,quando saio do local e vou para meu quarto,ligo a tevê e vejo o noticiário,quando fecho meus olhos para tentar descansar um pouco,até que ouço escuto alguém batendo em minha porta,e eu era surpreendido pois já eram 10:03 da noite,um horário meio tarde para receber visitas,mas deixo tal coisa de lado e abro a porta,e fico mais surpreso ainda,quando quem estava em minha porta era Mestre Kame,o mesmo adentra minha casa,e se senta em uma cadeira que havia logo após entrar a porta.Eu já esperava uma notícia ruim,então vou até a janela me viro e fico olhando a chuva,enquanto perguntava para Mestre Kame,em um tom sério.

--O quê foi que aconteceu,Mestre Kame ? Pra você vir numa hora dessas,hein ? Fala...

Mestre Kame,respira e olha para min sério também,até que se levanta e começa a falar em uma tom meio que com medo.

--A fusão de Goku e Vegeta,Vegetto,foi o quê aconteceu,ele veio até min,dizendo que se não lutasse com você,ele iria matar todos,todo mundo mesmo,ele machucou a Bulma,ela tá no hospital,mas já tudo bem com ela,não se preocupe,só quero que lute com ele,pra ver se você consegue faze-lo parar.Por quê acho que não vai conseguir vencer...Ele possuí um poder imenso.

Me viro para Mestre Kame,com um olhar sério,então ando lentamente até o mesmo,me sento em uma cadeira que havia do outro lado da mesa,viro meu rosto para Mestre Kame.E lhe pergunto.

--Onde é que ele tá,agora ?

Mestre Kame se assusta e diz gaguejando.Mas logo fica sério novamente,então bate na mesa com seu punho,demostrando raiva.

--Tá no centro da cidade.Espera,não vai tentar vencer ele,vai ?! Não dá,isso é loucura...

Me levanto vou até a porta e abro a mesma,indo até o jardim de minha casa,começo a voar,enquanto elevo meu Ki e falo.

--Loucura é se render pra ele,e não lutar.Ele vai machucar todos vocês,e principalmente,ele machucou a Bulma.

Vou voando rapidamente até o centro da cidade,quando vejo um homem sentando em um carro,deduzo que é Vegetto,desço  e vou caminhando até o homem,paro e continuo liberando meu Ki,a chuva cada vez aumentava.Vegetto se levanta e me olha seriamente.E começa a rir sem cessar,e então anda até min e assim ficamos cara à cara,Vegetto se afasta novamente e chuva caia.E ali iria começar uma luta épica,o local iria ficar completamente destruído após a batalha,mas na da me importava.Apenas derrotar o Saiyajin,aquilo era meu único objetivo no momento,meu ódio,minha raiva,apenas aumentava meu poder.Continuo.

--Son Kazuto...? Então você veio...É verdade mesmo,os discípulos de Hazard,são fortes,mas nunca me derrotaram...!Pode me atacar,não vai tocar um dedo em min,seu lixo.Parece que está com medo de lutar comigo,vamos lá,me ataque,ME ATAQUE!

Mantenho a calma,enquanto sorrio e libero meu Ki ao máximo,Vegetto se impressiona e vê que nós dois somos do mesmo nível.Voo até o mesmo e tento acertá-lo com uma sequência de socos,Vegetto se transforma em Super Saiyajin e assim nossos poderes ficam iguais.Vegetto tenta se defender mas recebe todos os socos,então se teletransporta para atrás de min e acerta um chute de direita,voo para longe,e assim me levanto rapidamente,vejo meu oponente flutuando e começando a subir mais,começo a voar juntamente.Vejo meu oponente disparando 15 bolas de energia com seu Ki,absorvo 9 e recebo o dano de todas as outras,vejo que a batalha estava à favor de Vegetto,então vou para minha segunda Forma,Androide de Batalha,meu poder aumenta e assim Vegetto se irrita e começa a gritar,ainda voando.

--Droga! Não é possível,você e eu possuímos o mesmo poder. Não,não,não.Eu tenho que ser o mais forte,não você! Vou te  matar logo e acabar com isso! Receba meu Galick Gun! Desse golpe você não vai sobreviver,agora morra,agora,seu idiota!

Vegetto dispara seu poderoso Galick Gun,vejo todo aquele poder vindo em minha direção,então paro de voar e caio no chão assim desviando do golpe,sorrio e voo até Vegetto vejo que ele está um pouco cansado,então libera seu Ki,mas eu começo a socá-lo sem parar,eu apenas via meu oponente cuspindo sangue sem cessar,até que certo um soco de direita com muita potência em sua boca,fazendo com que o mesmo voe e atravesse 3 prédios,um atrás do outro.Vegetto,se irrita mais ainda e então desaparece e aparece na minha frente tentando me socar,defendo todos os socos,mas não percebo que era apenas Vegetto estava com uma bola de energia em sua mão esquerda,o mesmo bota sua mão em meu rosto e assim dispara seu golpe e acerta em min,dificultando meu campo de visão.Vegetto aproveita e começa a me golpear sem parar,sofro todos os danos,meu corpo doía a cada golpe,eu sentia que ia ser derrotado.A chuva era parte do momento,meus olhos ainda embaçados,e com isso não podia fazer nada.Até que Vegetto me joga contra o chão novamente,e começa a pisar em minhas costas.E então ri sem parar,enquanto me pisoteava.E ele se mostrava aquilo prazeroso,matar as pessoas.Até que ele diz apenas uma frase que despertar meu ódio.Vegetto me levanto por meu pescoço e começa a socar meus estômago.Até que fala.

--Depois de você,vou matar todos.Não vou ter piedade.Você é um fraco mesmo.Vou te matar,agora.E depois mato todos que entrarem em meu caminho,pois o humanos,só merecem uma coisa,e apenas essa coisa:Morrer! Vou mandar todos pro inferno!

Isso faz com que meu ódio se desperte.Seguro o soco de Vegetto,libero meu Ki novamente,e acerto um chute de direita na boca do mesmo. Pego Vegetto e começo a socar seu estômago sem parar,até que jogo o homem para cima e acerto um soco de direita fazendo com que atravesse o estômago de Vegetto,o homem morre.E assim depois de ver meu oponente morto em minha frente.Eu estava exausto e desmaio.A chuva parava e eu acordava 30 minutos depois,muito cansando.Pego o corpo do homem e o levo para se enterrado;Após o enterro.Vou para casa. Com vários ferimentos.

--Me desculpe.Foi a única saída.Pelo menos,você deve estar em uma lugar melhor agora.Droga meus ferimentos tão doendo muito,velho!

O sol nasce e eu vou para minha casa.E ali chegava ao fim de um batalha épica.
Logan'
Logan'
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Kibatsuke Sex Jul 19, 2013 2:00 pm

Válido, ficha atualizada.
Kibatsuke
Kibatsuke
Príncipe
Príncipe


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixo
Poder de Luta Poder de Luta: 38000

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Xknigth Sex Jul 19, 2013 3:40 pm

*Eu estava andando normalmente pela cidade, estava com sede  de sangue, já que tinha me transformado em Maligno, eu estava destruindo os prédios da cidade só por diversão, e, ainda não tinha matado ninguém já que meu lado bondoso impedia de eu matar pessoas inocentes...Para minha surpresa, aparece goku e vegeta falando:
-Vegeta e Goku: Por que fez isso? 
*Eles então botam os brincos potara e se unem em um só corpo, o nome desse ser é [b style="color: rgb(51, 51, 255);"]Vegetto[/b], eu então percebo que eles vão tentar me matar...Lembro de uma história que ouvi: Vegetto é muito poderoso, e é uma fusão que o tempo da fusão não acaba...Eles devem estar sabendo que eu sou muito forte pra eles fazerem uma fusão assim...Eu então avanço neles dando uma sequencia de socos, eles se defendem e me dão vários socos e chutes, o poder dele realmente era muito poderoso, deu pra sentir só na queles socos e chutes, Vegetto então pega meu pé e me joga longe, aproveitando a situação, Vegetto ataca um Kame-Hame-Ha em mim, eu então uso um canhão da morte, os golpes colidem,eu então percebo que aquele Kame-Hame-Ha podia me matar e então começo a lutar a sério, o meu canhão da morte acaba sendo mais forte que o Kame-Hame-Ha de Vegetto, Vegetto se transforma em SSJ 1 e começa a me dar várias sequencias de socos.
Vegetto:-Rake miserável...Teremos que matar ele por causa dessa besta
Knigth:-Hum?Como assim?
Vegetto:-Rake é um ser de por muito grande...Teremos de lhe matar Knigth, sentimos muito.
*Neste momento eles me dá um soco que explode, eu então fico muito irritado, e parece que o Rake também...Aquele demonio que está dentro de mim faz eu ficar sem pupila e atacar com toda a minha furia o Vegetto, eu enfio a porrada no Vegetto, eu nem sabia que eu tinha tanto poder para fazer tanto estrago, Vegetto então carrega todo seu ki e se torna um SSJ 1 full power, eu então me preparo.
Vegetto:Hahahahaha agora você vai morrer!
Knigth:...
Vegetto:Por que não me responde...Miseravel do Rake?
Knigth:Você  não merece a resposta minha...
*Nesse momento eu retomo minha consciencia e Vegetto avança para mim e me dá um chute muito poderoso, seguido de várias bolas de ki e depois um socos, enquanto isso em minha mente
The Rake falou:
The rake:-Deixe eu cuidar desse miserável, deixe eu controlar seu corpo...
Knigth:-NÃO!
*Então eu me preparo e ataco várias sequencias de socos em Vegetto, Vegetto então me dá um soco na cara e um chute, ele ia me dar novamente o golpe do soco explosivo, porém eu me defendo e dou um canhão da morte na cara dele, ele então fica bastante ferido, porém me dá uma sequencia de socos muito poderosos e me dá um Kame-Hame-Ha em seguida, eu fico muito ferido, quase a beira da morte ouço a voz do Rake...
The Rake:-Agora, deixe-me assumir o controle do corpo se não você vai morrer...Você quer perder?Você quer ser um fracassado?Você quer morrer? Acho que não...Deixe eu assumir agora e tudo em breve estará resolvido...
Knigth:-Argth...Se eu só tenho a escolha de você me ajudar ou eu morrer, eu vou escolher você me ajudar...
*Então Rake assume o controle do meu corpo e dá vários socos no Vegetto, Vegetto fica surpreso por vê que ainda me restam tantas energias, Eu então dá vários socos em Vegetto e cavo um buraco, e vou para cima do Vegetto, Vegetto tenta se defender do meu soco, mas não consegue, Rake assume novamente o controle do meu corpo a ataca um canhão da Morte que faz a fusão se desfazer, pois esse canhão quebrou os brincos Potara, Goku vê que nem Vegetto pode me vencer e foge, Vegeta tbm percebe isso e foge também.
The Rake:-Viu? Com minha ajuda você pode conseguir tudo...
Knigth:-Pf, eu que ganhei essa luta, você só me emprestou energia.
The Rake:-Pense assim...
*Eu então para de destruir a cidade e volto para casa.
Xknigth
Xknigth
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Logan' Sáb Jul 20, 2013 12:08 am

Aprovada.Ficha atualizada.
Logan'
Logan'
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O mais forte do Universo Empty Re: O mais forte do Universo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos