Dragon Ball Império
Treinos de Bardock na Sala do Templo. 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Treinos de Bardock na Sala do Templo. 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Treinos de Bardock na Sala do Templo. Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Treinos de Bardock na Sala do Templo.

3 participantes

Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Bardock Sáb Jun 29, 2013 2:19 pm

Ouvindo falar da mesma,Bardock decide ir treinar na sala do templo.Ele vai até ela,abre a porta e entra.Ele fica lá um dia(lá fora,lá dentro seria um ano),e aqui serão contados os exercícios que ele fazia sempre.

Bardock vai mais profundo na sala,e começa a lançar bolas de ki no gelo que apareceu.Então começa a socá-lo também e depois voa um pouco mais para longe,lançando mais bolas de ki.Então,volta mais pra perto da entrada e começa a fazer flexões.
Bardock:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,.............................................................501.502...........................................1000...Puf...
Depois de 1000 flexões,Bardock volta novamente ao fundo da sala e começa a socar o gelo,por 15 minutos inteiros.Bardock então volta pra trás e começa a fazer um ataque mais concentrado.
Bardock:HA!!!!
O Gelo racha e cai em pedaços.
Bardock:Puf...
Bardock vai andando até dentro da sala e começa a comer e descansa 30 minutos,mas depois levanta e começa a treinar novamente.Faz 3000 flexões e depois começa a colocar seu ki para fora.Assim,o poder saia de seu corpo.Para de fazer isso depois começa a ficar com sono,suado e cansado.
Bardock:Puf...
Desce lentamente e começa a lançar bolas de ki aleatoriamente...Sua energia começa a abaixar,mas ele logo começa a socar o gelo novamente.Então entrou na parte branca da Sala e dorme mais 30 minutos.Levanta e começa a repetir seu treinamento todo dia.Mas depois de um ano ali dentro,ele deixou a sala e saiu ao mundo real.Então foi voando até uma floresta onde tirou um cochilo e treinou a partir desta data,ficando um pouco mais forte depois desse treino.
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Miller Sáb Jun 29, 2013 3:53 pm

Inválido, você não possuí a técnica "Soco".
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Bardock Qua Jul 03, 2013 12:09 pm

Ouvindo falar da mesma,Bardock decide ir treinar na sala do templo.Ele vai até ela,abre a porta e entra.Ele fica lá um dia(lá fora,lá dentro seria um ano),e aqui serão contados os exercícios que ele fazia sempre.

Bardock vai mais profundo na sala,e começa a lançar bolas de ki no gelo que apareceu.Então começa a socá-lo também e depois voa um pouco mais para longe,lançando mais bolas de ki.Então,volta mais pra perto da entrada e começa a fazer flexões.
Bardock:1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,.............................................................501.502...........................................1000...Puf...
Depois de 1000 flexões,Bardock volta novamente ao fundo da sala e começa a socar o gelo,por 15 minutos inteiros.Bardock então volta pra trás e começa a fazer um ataque mais concentrado.
Bardock:HA!!!!
O Gelo racha e cai em pedaços.
Bardock:Puf...
Bardock vai andando até dentro da sala e começa a comer e descansa 30 minutos,mas depois levanta e começa a treinar novamente.Faz 3000 flexões e depois começa a colocar seu ki para fora.Assim,o poder saia de seu corpo.Para de fazer isso depois começa a ficar com sono,suado e cansado.
Bardock:Puf...
Desce lentamente e começa a lançar bolas de ki aleatoriamente...Sua energia começa a abaixar,mas ele logo começa a socar o gelo novamente.Então entrou na parte branca da Sala e dorme mais 30 minutos.Levanta e começa a repetir seu treinamento todo dia.Mas depois de um ano ali dentro,ele deixou a sala e saiu ao mundo real.Então foi voando até uma floresta onde tirou um cochilo e treinou a partir desta data,ficando um pouco mais forte depois desse treino.
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Hakuya Qua Jul 03, 2013 1:08 pm

Válido.
 

Ficha atualizada.
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Bardock Qua Jul 03, 2013 3:58 pm

O SEGUNDO TREINO

Bardock estava mais forte,mas ele queria mais...Ele voltou a Sala do Templo,dessa vez determinado a se tornar forte.Ele pegou saibamans emprestados com Vegeta,exatos 20,e começou a lutar com eles.Dois lançam raios de energia nele,que contra-ataca com o Disjuntor Galáxia e depois soca eles 2 vezes,e chuta outro na cara.Todos eles vão pra cima dele.Ele faz uma aura de ki em volta dele e manda eles pelos ares,e começa a lançar bolas de ki neles,depois quando um vai se suicidar nele,ele o tira com sua cauda e soca através dele,depois vai lutando com os outros.Ele soca e chuta todos para ficarem juntos,e destrói todos com o Disjuntor Galáxia seguido de 2 bolas de ki para garantir.Mas um sobreviveu escondido e foi atacá-lo com uma sequência de ataques rápidos.Bardock os defende e mata-o com uma bola de ki na boca.Então,começa a repetir o treino anterior,mas dessa vez sem descanso e levou saibamans reserva,eram 100,dessa vez era só combate corpo-a-corpo...Bardock começa a trocar golpes rápidos,soca um,chuta outro e põe 20 fora de combate enquanto outros castigam seu corpo com socos e chutes.Ele gira com a perna a frente,dispensando eles.Depois segura um pela cabeça,bate o corpo dele nos outros e bate na cara dele,o desmaiando.98 fora de combate...Bardock segura o pescoço dos dois e bate a cabeça deles uma na outra,os desmaiando.Ele não matou nenhum,mas nenhum resistiu a sua fúria.Ele venceu todos e os levou ao Vegeta,depois voltou pra casa.Mas antes,ele fez comentários em um livro:
"No treino de hoje,venci facilmente 120 saibamans,estou melhorando muito a cada dia e me tornando mais forte,só em um dia fui capaz de me tornar mais de 5 vezes mais forte.Espero continuar progredindo,assim acabarei conseguindo superar a todos..."
"~Bardock"
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Hakuya Qua Jul 03, 2013 5:35 pm

Válido.
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Bardock Qua Jul 10, 2013 9:27 pm

Bardock:Vamos treinar Vegeta?
Vegeta:Tudo bem.
Eu me preparo para a luta assim como ele.Começamos a trocar socos.Eu chuto ele pra cima e jogo ele pra baixo mas ele se apoia no chão e chuta minha cara,seguido de uma bola de ki.Dou 47 pontapés na cara dele e ele me dá um Galick Gun.
Bardock:He he...vou testar meu poder no gelo no gelo.HA!!!
Dou vários no gelo da sala do templo até ele quebrar.
Ele me ataca com uma bola de ki na cara,depois me chuta contra o chão.Dou uma rasteira nele e lanço uma bola de ki.Ele usa o ki dele pra separar nos dois.Espero uma atitude dele e em vez de lutar eu vou comer peixe.Então depois de comer nós voltamos ao treino.
Eu me concentro mais,para poder lutar.Me movo rapidamente pra frente dele e acerto nele uma cabeçada.Ele me acerta um soco que me joga pra longe.Eu,já que estava na sala do templo não poupei energia.Concentrei toda minha energia em um Makousen.Vegeta começa a bloquear com as mãos com dificuldade porém,vendo que a entrada e saída da sala estavam atrás dele,eu paro,ou poderia destruir a saída.
Bardock:O que achou do ataque?
Vegeta:Ótimo.Mas é minha vez...Galick Gun!!!!!
Eu começo a segurar o ataque.Concentro meu ki nos punhos e aperto o ataque até quebrá-lo.
Bardock:Tive uma ideia...Vou usar o Disjuntor em você como um treino pra você e você escolhe um ataque pra lançar em mim.Mas antes,temos que descansar.
Vegeta:Ok.
Nós descansamos e depois eu concentro minha força no Disjuntor Galáxia.Eu lanço o ataque nele e ele faz um Final Flash Azul(tipo o que usou contra Rikum) pra contra-atacar.Eu fico esperando lá de cima.O meu ataque é maior,mas a força era quase compatível.Meu ataque fica mais fraco porém passa pelo Final Flash Azul.
Vegeta:Perfeito...
Vegeta destrói o ataque já fraco lançando rajadas de ki.Ele vai pra cima e eu desço e preparo um outro Makousen.Ele lança um Canhão Cósmico.
Bardock:HAAAAAA!!!!!!!!!!!
Os poderes se chocam e eu me viro deixando meus pés pra cima.Então lanço com os pés um Disjuntor Galáxia enquanto preparo um Makousen.Quando termino,me ponho de pé e lanço o ataque.O Makousen destrói o Canhão Cósmico e eu fico muito cansado.
Bardock:Puf,puf...
Eu lanço uma bola de ki nele,que rebate ele em direção a mim bem rápido.Eu seguro ela e a destruo.
Vegeta:Reflexos,ok.Estratégia,ok.Seus testes de verdade começarão á partir de agora.
Bardock:Sim.
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Hakuya Qua Jul 10, 2013 9:39 pm

 Inválido.

Só pode postar amanha, é somente dois treinos por semana, e hoje, é como se fosse o final da semana, sou amanha! =)
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Bardock Qui Jul 11, 2013 7:54 am

Bardock:Vamos treinar Vegeta?
Vegeta:Tudo bem.
Eu me preparo para a luta assim como ele.Começamos a trocar socos.Eu chuto ele pra cima e jogo ele pra baixo mas ele se apoia no chão e chuta minha cara,seguido de uma bola de ki.Dou 47 pontapés na cara dele e ele me dá um Galick Gun.
Bardock:He he...vou testar meu poder no gelo no gelo.HA!!!
Dou vários no gelo da sala do templo até ele quebrar.
Ele me ataca com uma bola de ki na cara,depois me chuta contra o chão.Dou uma rasteira nele e lanço uma bola de ki.Ele usa o ki dele pra separar nos dois.Espero uma atitude dele e em vez de lutar eu vou comer peixe.Então depois de comer nós voltamos ao treino.
Eu me concentro mais,para poder lutar.Me movo rapidamente pra frente dele e acerto nele uma cabeçada.Ele me acerta um soco que me joga pra longe.Eu,já que estava na sala do templo não poupei energia.Concentrei toda minha energia em um Makousen.Vegeta começa a bloquear com as mãos com dificuldade porém,vendo que a entrada e saída da sala estavam atrás dele,eu paro,ou poderia destruir a saída.
Bardock:O que achou do ataque?
Vegeta:Ótimo.Mas é minha vez...Galick Gun!!!!!
Eu começo a segurar o ataque.Concentro meu ki nos punhos e aperto o ataque até quebrá-lo.
Bardock:Tive uma ideia...Vou usar o Disjuntor em você como um treino pra você e você escolhe um ataque pra lançar em mim.Mas antes,temos que descansar.
Vegeta:Ok.
Nós descansamos e depois eu concentro minha força no Disjuntor Galáxia.Eu lanço o ataque nele e ele faz um Final Flash Azul(tipo o que usou contra Rikum) pra contra-atacar.Eu fico esperando lá de cima.O meu ataque é maior,mas a força era quase compatível.Meu ataque fica mais fraco porém passa pelo Final Flash Azul.
Vegeta:Perfeito...
Vegeta destrói o ataque já fraco lançando rajadas de ki.Ele vai pra cima e eu desço e preparo um outro Makousen.Ele lança um Canhão Cósmico.
Bardock:HAAAAAA!!!!!!!!!!!
Os poderes se chocam e eu me viro deixando meus pés pra cima.Então lanço com os pés um Disjuntor Galáxia enquanto preparo um Makousen.Quando termino,me ponho de pé e lanço o ataque.O Makousen destrói o Canhão Cósmico e eu fico muito cansado.
Bardock:Puf,puf...
Eu lanço uma bola de ki nele,que rebate ele em direção a mim bem rápido.Eu seguro ela e a destruo.
Vegeta:Reflexos,ok.Estratégia,ok.Seus testes de verdade começarão á partir de agora.
Bardock:Sim.
Son Bardock
Son Bardock
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 6000

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Son Hakuya Qui Jul 11, 2013 12:54 pm

Válido.
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Bardock na Sala do Templo. Empty Re: Treinos de Bardock na Sala do Templo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos