Dragon Ball Império
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller 28G3gro
Painel de Usuário
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSab Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSab Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 79 em Seg Set 02, 2019 5:28 pm
Parceiros

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

Ir em baixo

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Empty Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

Mensagem por Seth Wheller em Qui Jun 27, 2013 2:51 pm

Seth ao chegar na sala do templo, sai da casa e começa a treinar, primeiro começa dando vários socos.
Seth : Irei treinar aqui durante 1 ano, sendo que no outro mundo , é o que equivale a 1 dia, vamos lá...
Seth continuou treinando por muito tempo, sendo que cada dia que se passava, sua força ficava cada vez maior.
Seth : Já estou treinando o Soco a muitos dias, hora de trocar ,e  treinar outras coisas.
Seth então começou a dar muitas sequencia de socos o ar, ele ficou 3 dias treinando a sequencia de socos, até que , percebeu, que seus músculos estavam maiores e mais fortes, Seth parou e continuou com o treinamento, porém desta vez ele, começou a treinar a Bomba DX.
Seth : Preciso aperfeiçoar meu ataques especiais, para não dar chance aos meus oponentes.
Seth atirava a Bomba DX sempre no chão, passou muitos dias treinando sua técnica, até que viu que a mesma já estava em um bom nível, decidiu treinar o Kamehamehá.
Seth : Irei treinar o Kamehamehá, o goku me ensinou esta técnica porque achou que eu me daria bem contra os meus oponentes, não irei desistir.
Seth treinou o kamehamehá, por muitas semanas, até que percebeu que a técnica estava muito poderosa,Seth resolveu treinar sua defesa, fez muitas flexões para melhorar o desempenho da defesa, treinou a velocidade da defesa também e dos braços, para que o inimigo não tivesse chance, treinou sua defesa durante 4 meses.
Seth: Estou aqui já a 6 meses, ainda faltam outros 6 então irei treinar minha técnica preferida,Final Destruidor.
Seth treinou final destruidor durante ou outros 6 meses, até que chegou a hora de sair e o Finla destruidor estava muito mais poderoso do quê quando ali entrara.
Seth Wheller
Seth Wheller
Baixo
Baixo

Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Empty Re: Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

Mensagem por Miller em Qui Jun 27, 2013 3:31 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei

Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

http://dbevolution.forumeiros.com

Permissão deste fórum: