Dragon Ball Império
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

2 participantes

Ir para baixo

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Empty Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

Mensagem por Seth Wheller Qui Jun 27, 2013 2:51 pm

Seth ao chegar na sala do templo, sai da casa e começa a treinar, primeiro começa dando vários socos.
Seth : Irei treinar aqui durante 1 ano, sendo que no outro mundo , é o que equivale a 1 dia, vamos lá...
Seth continuou treinando por muito tempo, sendo que cada dia que se passava, sua força ficava cada vez maior.
Seth : Já estou treinando o Soco a muitos dias, hora de trocar ,e  treinar outras coisas.
Seth então começou a dar muitas sequencia de socos o ar, ele ficou 3 dias treinando a sequencia de socos, até que , percebeu, que seus músculos estavam maiores e mais fortes, Seth parou e continuou com o treinamento, porém desta vez ele, começou a treinar a Bomba DX.
Seth : Preciso aperfeiçoar meu ataques especiais, para não dar chance aos meus oponentes.
Seth atirava a Bomba DX sempre no chão, passou muitos dias treinando sua técnica, até que viu que a mesma já estava em um bom nível, decidiu treinar o Kamehamehá.
Seth : Irei treinar o Kamehamehá, o goku me ensinou esta técnica porque achou que eu me daria bem contra os meus oponentes, não irei desistir.
Seth treinou o kamehamehá, por muitas semanas, até que percebeu que a técnica estava muito poderosa,Seth resolveu treinar sua defesa, fez muitas flexões para melhorar o desempenho da defesa, treinou a velocidade da defesa também e dos braços, para que o inimigo não tivesse chance, treinou sua defesa durante 4 meses.
Seth: Estou aqui já a 6 meses, ainda faltam outros 6 então irei treinar minha técnica preferida,Final Destruidor.
Seth treinou final destruidor durante ou outros 6 meses, até que chegou a hora de sair e o Finla destruidor estava muito mais poderoso do quê quando ali entrara.
Seth Wheller
Seth Wheller
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Sala do Templo de Seth Wheller Empty Re: Treino na Sala do Templo de Seth Wheller

Mensagem por Miller Qui Jun 27, 2013 3:31 pm

Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos