Dragon Ball Império
DBE Não é 10... É 100!! 28G3gro

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball Império
DBE Não é 10... É 100!! 28G3gro
Dragon Ball Império
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Mensagens: 0
Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos 20 que entraram
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» ficha de Luckdrade
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 3:14 pm por Luckdrade

» Ficha de Chon Vlasek
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 4:46 pm por Chon

» ficha de dan carter
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:37 pm por Dan Carter

» ficha felipe
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:08 pm por felipebr999

» felipe chegou aki
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 7:58 pm por felipebr999

» Yo minna
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 4:12 pm por Ryou

» precisam de administradores
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 9:35 am por Sayler

» Treinamento de Técnicas de Karanri
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 7:53 pm por caggiano555@hotmail.com

» ficha de Bruno Martins
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:40 pm por Bruno Martins

» Ficha De Kaahh
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:00 pm por Kaahh

» Gabriel Mazaki
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:55 am por Gabriel Mazaki

» Boas Vindas
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 8:18 am por Miller

» E ai >>>>>>>>
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 7:07 pm por Logan'

» Ficha de Homero
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeQui Out 31, 2013 7:36 pm por Homero

» FP - Kaseyama
DBE Não é 10... É 100!! Icon_minitimeDom Out 27, 2013 11:47 am por Kaseyama

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 179 em Sex Abr 09, 2021 4:34 am
Parceiros

DBE Não é 10... É 100!!

+11
Asuke
Androide N°17
Gohan Lutakei
Yagon
Chon
Son-Hakuryuu
Son Drake
Seth Wheller
Xicor
Toshiro
Miller
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Sáb Jun 22, 2013 11:23 am

DBE Não é 10... É 100!! 47
Vendo que no universo DBE existiam grandes guerreiros, o tão famoso Lendário Super Saiyajin aparece, e te desafia a uma luta, para mostrar quem é o mais forte guerreiro.
Mostre a Brolly que com a sua força e de outros tantos amigos, você Convidado, será capaz de vencê-lo.
Derrote Brolly em uma batalha com no mínimo 30 linhas, e receba as seguintes recompensas:
-50000 de Poder de Luta;
-10000 Zeni;
-Item: Despertar de um Lendário Guerreiro (Bônus: +50 de Força, Defesa, +100 de KI e HP).
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Toshiro Sáb Jun 22, 2013 12:01 pm


Toshiro depois de adquirir sua primeira transformação sendo um passo para se tornar um grande guerreiro, descançou, e estava na terra tomando um chá com Chichi conversando sobre a vida, e então apareceu um grande guerreiro sabe-se lá de onde ele estava, um Sayajn que não é dos conhecidos da época, era Broly, o Super Sayajin Lendário, Toshiro seria o seu oponente ali, pois os outros estavam a kilômetros de distância e não chegariam tão cedo, Toshiro vôou na direção de Brolly e então por trás usou a explosão elegante nas costas dele, ele foi lançado longe e então explodiu, e no meio da fumaça saiu ele inteiro, é aí que ele mostra o porquê de ser chamado de Super Sayajin Lendário, e libera o eu poder de Super Sayajin 3, Toshiro usa o Explosão Elegante mais uma vez, ele põe a mão na frente e da um tapa a jogando para longe criando fogos de artifício e então vôa na direção de Toshiro dando um soco na barriga, Toshiro perde a conciência por um segundo e logo recupera, e então Broly usa uma carga de energia jogando Toshiro longe, é, parece que era a hora, Toshiro então usa a sua transformação liberando seu poder máximo e parte para cima de Broly, Broly dá um Soco e Toshiro se esquiva e logo depois da um soco na perna de Broly, Broly defende segurando a mão de Toshiro, Toshiro da um soco no braço que estava segurando a primeira mão, e Broly defende também, as mãos de Toshiro estavam próximas, Toshiro usou o Kamehameha em cima de Broly acertando a cara dele, o disparando longe, ele saiu com a cara machucada, porém ainda com os olhos de fúria sem demonstrar sofrimento, Broly usa um ataque poderoso a ponto de destruir um planeta, Toshiro gasta toda a sua energia para formar um Kamehameha e ir á encontro da esfera destruidora, pois desviando dela, o planeta seria destruído, e então a esfera dele foi colidida ao Kamehameha dando empate, Broly estava cansado, e Toshiro desmaiou, ele deu um grande sorriso porém Bulma apareceu e jogou em Toshiro sua última invenção, um frasco com Ki selado dentro dele e que restaura aquele que toca nele, Toshiro se levantou ardendo em fúria e usa o Explosão Elegante, Broly tenta rebater com um tapa, porém dessa vez era diferente, o poder de destruição era acelerado e explode na mão de Broly, Toshiro então aproveita a distração e vôa na direção de Broly dando um soco em sua barriga, fazendo-o cuspir sangue, e então de tanta fúria, consegue destemor e põe a mão dentro da boca de Broly quando ele abriu e usa Explosão Elegante, ele resiste e toda a energia de Toshiro fica dentro de seu corpo, contida e presa, Toshiro usa o Kamehameha jogando-o longe, e então o Explosão Elegante outra vez, as energias reagem entre si e então explode dentro de Broly o matando e protegendo o planeta.
Toshiro
Toshiro
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Sáb Jun 22, 2013 12:24 pm

Válido [Muita repetições de nomes, use "ele".]
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Sáb Jun 22, 2013 2:04 pm


DBE Não é 10... É 100!! 47
New Fight - Broly/Legendary Super Saiyajin

Certo dia eu estava voando e observando a linda paisagem que tinha no planeta desconhecido que eu estava, la tinha muitas flores e animais. Eu desci e parei perto de um riacho que tinha lá, bebi um pouco de água quando as nuvens começaram a escurecer, os pássaros voar e o clima daquele lugar mudou completamente. Tinha ouvido histórias de um saiyajin chamado Broly, ele tinha despertado o grande poder lendário, mas eu estava preparado para confronta-lo caso encontrase o mesmo. Achei uma árvore com um tronco em forma de caverna e dormi ali até o outro dia, porque aquele lugar de noite não era nada agradável.
No outro dia bem cedo parti para mais uma aventura, era ela encontrar Broly e derrota-lo, mas esta tarefa não seria tão facil assim como eu estava pensando. Ele era um dos mais famosos e fortes saiyajins que ja existiram, teve problemas quando era pequeno por isso irrita-se facilmente. Voei por aquele planeta todo até encontrar o dito Broly, ele estava sentado em uma pedra dormindo, seria perfeito, acabar com ele sem ele menos esperar. Voei rapidamente e fiquei escondido atraz de uma moita, espreitando todos os movimentos dele. Fui lentamente me aproximando do Broly, mas ai aconteceu oque eu não esperava, tropecei em uma maldita pedra e ele acordou, pensei que estava tudo perdido mas iria lutar como nunca tinha antes.
- Você, quem é você?
- Me chamo Xicor, sou um saiyajin e estava a sua procura por muito tempo....Broly.
- Xicor....Não gosto desse nome.
Falou ele com um pouco de raiva.
- Que bom, porque eu não gosto de você....otário.
Neste momento sem mais nem menos ele me ataca dando alguns socos, mas eu desvio de todos. Usei meu golpe, Bomb DX mas ele segurou o mesmo com uma so mão. Ele concentra meu proprio golpe e lança uma rajada de ki em cima de min que me acerta de raspão, após isso usei meu ataque Stylish Blast mas não surte muito efeito contra Broly.
O lendrário super saiyajin concentra o ki em suas mãos lançando o ataque Kamehameha que consigo desviar por muito pouco, tento expandir meu ki ao máximo para tentar mais um ataque, o ataque chamado Cannon of Death, também conhecido como Canhão da Morte. Ele tenta desviar mas prende sua perna em uma raiz, sendo assim o ataque acerta em cheio o Broly. Após aquela dificil luta, saio daquele planeta e volto para o querido planeta onde eu moro, o planeta Terra.


~~~~~~~~~~ Legenda ~~~~~~~~~~
~~~~~~~~ Vermelho: Inimigo ~~~~~~
~~~~~~~~~ Verde: Xicor ~~~~~~~~~
~~~~~~~~ Laranja: NPCs  ~~~~~~~~
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Seth Wheller Sáb Jun 22, 2013 2:53 pm

Ao andar pela cidade, Seth percebe uma gigantesca explosão a uma quadra dali,ao chegar no local ele encontra Broly devastando completamente o lugar.
Seth : O que você está fazendo?
Broly : Me divertindo , por que?o que você vai fazer a respeito?
Seth: Vou te matar...
Broly: Até parece!Você é mesmo um idiota.
Broly parte para cima de Seth e tenta lhe dar um soco, Seth desvia e Broly acerta o chão, criando um gigantesco buraco no lugar, Seth recua um pouco, á distância de 20 metros.
Broly : Você realmente parece ter muito potencial, porém , entre nós dois, somente eu irei ficar vivo nesta batalha.
Neste momento Seth parte para cima de Broly lhe dando muitos socos formando uma sequencia, que Broly defender sem problema, após isso , ambos recuam 20 metros.
Broly : Você é muito poderosos realmente, porém, você não pode derrotar o lendário super saiyajin.
Seth: Posso sim, não preciso me transformar, posso mostrar meu valor, da forma mais simples.
Broly : Vamos ver se você consegue resistir a isso, Eraser Cannon...
Enquanto Broly carrega o Eraser Canon com seu ki, Seth firma seus pés no chão.
Seth: Broly, isso é um presente de um velho amigo seu...Ka-Me-Há-Me-Hááááááááááááááááááááááááááá...
Eraser Cannon e Kamehamehá se colide fazendo uma gigantesca explosão, fazendo com que ambos fossem jogados para longe, Seth e Broly se levanta e vão um para cima do outro, Seth firma seus pés novamente no chão.
Seth : Aguenta essa seu idiota, Bomba DX,hááááááá...
Seth dispara a Bomba DX na direção de Broly que é acertado em cheio e é arremessado para longe,após o golpe , Seth firma seu pé novamente no chão, exatamente quando Broly começava a se levantar.
Seth : Vamos lá, de novo! Ka-Me-Ha-Me-Háááááááááááááááá...
O kamehamehá vai em direção a Broly que acaba de se levantar e ele é acertado bem no peito, qe faz com que ele seja mandado a quilômetros dali,e talvez morto, ou não,após isso Seth continua andando e vai em direção a casa do mestre Kame.
Seth Wheller
Seth Wheller
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Sáb Jun 22, 2013 2:55 pm

Válido
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Sáb Jun 22, 2013 2:58 pm

Válido
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Sáb Jun 22, 2013 3:57 pm

Xicor: Válido.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Son-Hakuryuu Sáb Jun 22, 2013 5:37 pm

Certo manhã estava andando calmamente
perto da minha casa quando
sinto um poderoso Ki rodeando
o local e então
vou ver a quem pertence este ki gigantesco
Eu vejo um homem usando
esferas energéticas mirando na South City.
Quando me dou conta era o Broly.
Pare com a destruição Broly!
Quem é você?
Sou um dos dícipulos do Kakarroto
Sou Son-Hakuryuu!
Kakarroto!!!!!!!
Após eu falar isso
Broly fica irritado e se
transforma no Lendário Super Saiyajin
Aí ele usa o Eraser Cannon em mim
e acerta em cheio rasgando minha roupa 
e me deixando muito machucado
Você vai pagar:BOMBA DX!
O golpe atinge Broly
Só que não é muito eficaz
KAKAROTTO
Ele prepara o Omega Blaster e o
lança em minha direção
mas com uma velocidade incrível eu esquivo
Em seguida Broly usa o Gigantic Omega
e eu revido com o Kamahameha.
KA-ME-HA-ME-HAAAA!!!!!!!!!!!!
Os dois golpes colidem 
e o kamehameha atinge
Broly que saí voando
para o espaço




FIM
Son-Hakuryuu
Son-Hakuryuu
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Sáb Jun 22, 2013 5:40 pm

Em um certo dia, estava sentindo uma grande inquietação de KI, alguma coisa estava a me dizer de que... Não seria um bom dia, e algo de muito ruim estava para acontecer.
Sinto de vez um grande KI chegando ao planeta Vegeta, parecia um KI sereno, tranquilo, porém muito inquieto em seu interior.
Em um momento, senti a presença de alguém ao meu lado, de repente alguém apareceu, em somente meio piscar de olhos.
-Eu: Quem é você?
-???: Onde está Kakarotto?
-Eu: Quem é Kakarotto?
-???: Kakarotto!
De repente outra voz aparece, essa, informava que seu nome era Paragus, um antigo guerreiro Saiyajin de classe alta. Paragus conta sua história, e, revela a identidade do jovem, que se chama Broly. Paragus me dizia que Broly era o verdadeiro Lendário Super Saiyajin. Depois de saber toda história de Broly fiquei chocado, pois o mesmo, nasceu somente, com 10000 de Poder de Luta... Era algo incompreensível, pois isso é impossível... E dizia também que o jovem tinha um poder quase que infinito.
Paragus: Diga-me novo rei... Como preferes perder o reinado? 
Eu: O que? Como assim?
Paragus: Meu filho tem um poder dado como infinito, você, tem um poder limitado. Então, ou você me concede o reinado por bem, ou pelo mal.
Eu: E se eu não quiser?
Paragus: Você não tem escolha rei. Mas já que prefere dessa forma... Broly, ataque-o!
#Broly realmente me atacou, tinha um poder incrível, disputamos diversos socos, eu o acertava, mas, parecia não fazer nenhum efeito, quando Broly me acerta com um forte Soco no meu rosto, fazendo com que eu voe diversos metros.
Broly: HAHAHAHAAHA! Papai, eu quero destruí-lo da pior forma possível, olhar pra esse verme, me lembra dos choros irritantes de Kakarotto.
#Broly se transformava em Super Saiyajin, mas, diferente de mim, seu cabelo estava azul, e seu olho continuava com uma expressão psicopata.
Eu: Eu também sei! 
#Também me transformei em Super Saiyajin, e já estava preparado pra batalhar frente a frente.
Eu: Vamos lá Broly!
#Eu e ele travamos uma intensa batalha intensa, eu o acertava e ele também me acertava, porém, os ataques dele pareciam ter muito mais poder do que os meus.
Eu: Não tenho saída, vai com força total!... Kaaameehaameehaaaaaa!
#O ataque acertou em cheio a Broly, eu usei todo meu poder, minha única saída, era que ele tivesse morrido naquele ataque, caso contrário, seria muito improvável que eu conseguisse a vitória. Passou-se a fumaceira, Broly foi atingido realmente em cheio, mas, não estava morto, porém, com grandes feridas.
Broly: Seu verme!! Como conseguiu me atingir dessa maneira? É imperdoável!! Não, não, isso não vai ficar assim!
Paragus: Se controle Bro...
#Broly lançou uma energia a qual parecia o Feixe Bang, no coração de seu pai, fazendo assim, com que o mesmo morresse. Broly estava crescendo, seus cabelos estavam ficando intensamente apontados, seu corpo estava ficando muito musculoso, e seus olhos, bom, seus olhos sumiram. O lendário Super Saiyajin tinha somente aquela expressão esmagadora, a qual daria medo a qualquer um... Completando sua transformação ele começou a me atacar, eu já estava esgotado, gastei toda minha energia no Kamehameha. Broly por sua vez, continuava me socando, até que pegou a minha cabeça, e me arremessou ao chão, se agachando um pouco e murando a minha face. Depois da sequência esmagadora de ataques do Broly, eu já estava completamente cansado, não conseguia mexer sequer alguma parte de meu corpo, até o momento em que lembro de tudo o que passei, não poderia morrer ali, ou desistir para esse inimigo. Me levantei e coloquei na minha cabeça que deveria vencê-lo de qualquer forma, não só por mim, mas, por toda a minha raça, por todos os meus amigos, e, por tudo o que eu acreditava.
-Eu: Broly, se prepare, vou lhe dar um ataque final!
-Broly: Vamos, estou esperando, VEEEERMEEEE!
-Eu concentrando todo minha energia e espirito naquele momento, na palma de minhas mãos ataco-o: Kamehamehaaaaaaaaaaa!
-Broly: Canhão Eraser!
Nossos ataques se confrontavam, o poder de Broly estava me vencendo, e, começou a passar um longo filme, de tudo o que tinha me acontecido até então na minha cabeça.
Eu: Não posso perder aqui! Argh! Não só por mim, pelo meu mestre, pelos meus amigos, pela minha raça... Eu vou te vencer! HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Lancei toda a força que tinha naquele ataque, todo o meu KI, minha energia foi embora, o ataque parecia estar superando Broly, e de fato o superou. Todo o impacto das duas forças atingiu o Super Saiyajin lendário, que ali, desapareceu em um piscar de olhos.


Soldados: Rei! Estavamos observando a sua batalha. Parabéns!!!
Quando simplesmente com uma face quase morta, desmaio, e os mesmos me levam novamente ao hospital.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Dom Jun 23, 2013 11:29 am

Válido - Hazard
Inválido - Son-Hakuryuu [Muita Quebra de Linha]
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Chon Dom Jun 23, 2013 11:05 pm

Broly nasceu ao mesmo tempo que Goku e durante o período em que Rei Vegeta começou a temer o Legendário Super Saiyajin. Logo que nasceu, ele surpreendeu a todos no hospital pois tinha um poder de luta de 10.000, alcançado os mais poderosos Saiyajins da época como o Rei Vegeta e Bardock. Ele foi colocado em repouso no berço ao lado do de Goku, que chorava intensamente de fome. Esse choro impediu Broly de poder dormir. Ao saber do nascimento de Broly, o Rei Vegeta logo percebeu que ele era o Legendário Super Saiyajin que só nasce a cada 1000 anos. Temeroso de que Broly se tornasse uma ameaça no futuro, o Rei ataca ele e seu pai Paragus brutalmente, deixando-os a beira da morte. Os corpos de ambos foram jogados fora, mas Broly conseguiu usar seu Ki para fugir do Planeta Vegeta junto de Paragus.Broly foi crescendo como qualquer outra pessoa, mas o remorso que tinha pelo choro de Goku o causou vários distúrbios mentais e ele destruia todos os planetas onde morava. Mudando incessavelmente de planeta, Broly acaba destruindo toda a galáxia sul e oeste, o que chamou a atenção do Kaioh do Norte. Para dar um basta nas coisas, Paragus criou um aparelho que controlava o Ki de Broly, deixando-o impossibilitado de usar seus poderes. Com Broly controlado, Paragas descobre que o Rei morreu e decide voltar com Broly para o Planeta Vegeta, onde tomaram a meta de matar o Príncipe Vegeta.Lá Paragus convence o Príncipe Vegeta de que seria bom ter o Poder de Broly a sua disposição.Sabendo sobre a destruição das galáxias sul e oeste, o Senhor Kaioh do Norte contata Mestre Kame, Yamcha, Tien-Shin-Han e Kuririn na Terra e Piccolo em Namekusei, para que os mesmos se dirigissem para o Planeta Vegeta, pois a fonte do Poder que destruiu as galáxias estava lá.Chegando ao Planeta eles se encontram com Gohan e Trunks que imediatamente partem para o Palácio.Ali, eles conhecem Paragus, que havia se tornado conselheiro de Vegeta e Broly, agora seu guarda-costas pessoal.Contudo Goku, que estava em outro Planeta com Chon, para treinarem retornam e com isso acaba  renascendo a antiga raiva de Broly. Durante a noite, Broly usa o seu Quase-Super Saiyajin para não ser reconhecido, e ataca Goku. Os dois batalham e Goku quase é morto, mas Paragus de longe, o faz parar a luta. No dia seguinte, Goku tenta convencer Paragus de que Broly foi quem o atacou à noite, mas este permanece negando.Contudo, Broly ouve uma conversa entre seu pai e Mestre Kame, onde Paragus revela que esta usando seu filho para matar o Princípe, nesta instante a fúria de Broly desencadeia e seu poder vai aumentando, ele muda a cor dos cabelos para azul e mata Paragus, pois o mesmo havia ouvido tudo que fora dito, assim como Vegeta, que se transforma em Super Saiyajin e o ataca com um poderoso "Ataque Big Bang" pelas costas, mas Broly não sofre nenhum arranhão, então o mesmo surra Vegeta até os outros guerreiros chegarem.Mesmo com a vinda dos demais, Broly venceu a todos, exceto Goku e Chon que chegaram logo após. Broly desperta o poder máximo e se transforma no Legendário Super Saiyajin, partindo para cima de Goku e Chon.Sua força é superior a de um Super Saiyajin 2, mas inferior a de um Super Saiyajin 3, entretanto o KI de Broly nunca acaba.Começa a luta entre Chon e Goku contra o Legendário Super Saiyajin, que são facilmente derrotados perante o seu poder.Neste instante os Guerreiros partem para cima de Broly, contudo sem sucesso e o mesmo os derrota novamente.Os únicos que conseguiram se levantar foram Goku e Chon, que continuavam apanhando e contra atacando Broly, o mesmo atinge Goku com tamanha força que ele voa longe e não consegue se erguer novamente.Quando Broly ia desferir o ataque final em Goku Chon lhe da um poderoso soco que faz o mesmo voar longe.Apos se reerguer, um pouco de sangue saia da boca de Broly, Chon havia machucado-o pela primeira vez, o que deixa o Legendário Super Saiyajin mais irado.Quando Broly partiu para cima de Chon, o mesmo começou a sentir algo estranho em seu corpo, era Goku que mandava sua energia para ele.Chon então atinge Broly uma vez mais, neste instante Vegeta, Yamcha, Tien-Shin-Han, Kuririn, Gohan, Trunks, Piccolo e Mestre Kame(que não participou do embate com Broly, pois permaneceu escondido) fizeram a mesma que Goku e deram suas energias para Chon. Broly então libera uma grande quantidade de KI, expelindo enormes bolas de energia contra Chon, o mesmo então as manda de volta para Broly.Graças as energias dos demais Chon conseguiu superar o poder de Broly, então Chon prepara um Kamehameha com toda a sua energia, quando Broly chega perigosamente perto de Chon o mesmo dispara o Kamehameha, que engole Broly fazendo-o voar para o espaço e o aniquilando.Apos lançar o ataque Chon cai exausto no chão.Broly, o Legendário Super Saiyajin fora finalmente derrotado, será mesmo!!!!!!!!!!!!??????????????
Chon
Chon
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 14300

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Xicor Dom Jun 23, 2013 11:07 pm

Válido [Boa História]
Xicor
Xicor
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

https://dbevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Yagon Seg Jun 24, 2013 10:33 am

Impacto!

Um dia qualquer em que a terra encontrava a paz, mas ela seria atordoada pelos atos brutais de um antagonista que envolveria a terra em medo e sofrimento. Os habitantes estavam calmos e passivos pelas ruas sem saber do pior que estaria a provim, dos céus podia apenas se percebe a queda de varias orbes oculares cobertas por aquele vermelho esfogueado, era a queda de um ser que estava pronto para tiranizar a vida de todos da terra. O jovem guerreiro Yagon não percebeu os feixes de luzes ao céu sereno, mas sabia que um Kid em alta cairia pouco antes de sua chegada ao tal canto, não demorou até a capsular cair até um campo deserto o que criou uma leve explosão, quem esteve perto daquele local acompanhou o estrago ocasionado pela queda da capsular.  
 
O desespero tomou conta dos habitantes que acompanharam a chegada do ser atroz imaculado por um Kid amarelado, a verdade que ele era o julgador de suas almas. Não haveria se quer outro recurso a recorre naquele momento em que o ser já explorava a terra a um bom tempo, o seu ultimo êxito era a aniquilação do planeta. Existia ainda salvação? Obviamente sim, a chegada de Yagon faria uma grande mudança no fluxo do destino que era lançado no tabuleiro com seus dados, e o ser queria poder se diverti da situação provinda de varias destruições que ocasionava ao local sem ter a presença do jovem Yagon.  Não demorou o jovem guerreiro havia chegando ao campo que estava devastado pela existência de um ser que buscava mais sofrimento, és que aquele ser tinha um físico em alta é até mesmo superior a de Yagon.
 
- Não sei quem é você, mas gostaria que parasse de ocasionar mais destruições a esse planeta, caso não irei parti para ignorância! – Diz Yagon
 
O antagonista apenas observou as reações na qual demonstrava Yagon, sendo assim ele zombou de suas fala com risadas irônicas é com um relance de olhares ele jogou uma suposta esfera de Kid em sua pessoa, sem que o mesmo esperasse por esse ato inconveniente do suposto sayajin.
 
- Esse seu Kid, eis um Sayajin caro guerreiro... Estou mais feliz ainda por está nesse planeta imundo, terei o meu desejo de eliminar a minha própria raça nesse momento! – Diz Broly
 
O mesmo esteve pasmo com as tais palavras ditas por Broly, de fato ele era um remanescente da raça sayajin mesmo que ainda sim estivesse extinta, e sem saber foi atingindo pela esfera de energia na qual foi lançada pelo ser excêntrico. Estava ligeiramente ferido mesmo que fosse apenas uma esfera que foi o suficiente para torna os danos mais irreparáveis para Yagon, mas restava apenas um último recurso assim como algumas palavras atordoavam sua ideologia.
 
- Yagon...Yagon... Se estiver me escutando quero que preste atenção em minhas falas, sou eu o Goku e estou com o intuito de lhe avisar que você precisa nesse exato momento usa o Kamehameha, só assim ira vencer o Broly! – Diz Goku ao pensamento livre de Yagon
 
Os pedidos de Goku eram acatados pelo jovem Yagon que esperou o momento certo da aproximação de Broly, não demorou até o antagonista se aproxima do mesmo que já estava na tal posição de execução do Kamehameha.
 
- Kame...Hame...Haaa! – Bradou Yagon
 

Foi nesse momento em que o Kamehameha limpou a tal existência do ser atroz com aquele imenso lampejo disparado a queima roupa, de fato foi capaz de desintegrar por completo a verdadeira essência de um sayajin atroz aparte das fagulhas azuladas do suposto Kamehameha, com isso eliminando mais uma vez o mal da terra.
Yagon
Yagon
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Seg Jun 24, 2013 10:35 am

Válido, ótima história.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Androide N°17 Seg Jun 24, 2013 3:44 pm

Meu treinamento foi perturbado com uma grande explosão perto de um vilarejo, sentia um Ki maligno e grandioso, algo de errado acontecia naquele lugar. Planando logo voando na direção do acontecimento.
Chegando fico surpreso vários corpos jogando pelo chão. Uma grande luz intensa chegava à direção das minhas costas virando-me rebato-a para esquerda, apesar de consegui defender do ataque sua força era surpreendente. – Quem está ai? Perguntei.
- Kakaroto, kakaroto.     
Uma pessoa alta, com uma musculação monstruosa com cabelos pretos espertados e longos, vestindo uma roupa desconhecida pelos terráqueos, aparecia logo a minha frente procurei dados no meu banco de memória, mas a única coisa que achei era o nome desconhecido Broly.
- Não vou perdoar que fez com essas pessoas.
Impulsionando a minha perna, aumentava a minha velocidade transferia um soco ao rosto do inimigo jogando contra o chão sendo arrastado parando ao bater em uma arvore, mesmo assim o desconhecido não sentia nada apenas levantou chamando-me para atacar novamente, não pedia tempo com o mesmo processo o atinge varias vez deixando parte de sua boca quebrada, e seu sangue escorrendo, ele limpou olhando para a vermelhidão.
Ele apenas mudou afeição da sua cara, o ar tornava quente, e pesado, uma grande energia acumulava em seu corpo seu cabelo começava a mudar de cor, seus músculos começavam a evoluir cada vez, mas ao terminar o processo da sua transformação todo aquele lugar fora devastado, conseguir espada da imensa energia com uma pequena esfera.
- Vou mostra a minha força. Disse Broly.
Chegando a poucos segundo a minha frente, o mesmo socava a minha barriga jogando para o ar, em pouco tempo ele já estava ao céu transferindo uma cotovelada nas costas fazendo meu corpo cair rapidamente ao chão, criando uma pequena fumaça. Meu corpo doía, não sabia que andróide sentia dor, levantei analisando seus movimentos, impossível Broly já estava na minha frente segurando a minha cabeça jogando contra o chão logo flutuando e criando uma energia que acerta diretamente em me.
“Que Força, eu não acompanharei esses movimentos”
- Mas não sou de desisti, achei.
Voltando a direção do Ssj, uma seqüência de socos e feito no centro da sua barriga, criando uma espera de energia arremesso para longe, sem sucesso ele conseguia deter todos os meus ataques, voando o mesmo cria uma enorme esfera jogando contra a minha direção.
- Não tenho escolha. Disse posicionando as palmas das minhas mãos para trás. – kA –Me Ra- Me- haaaaaaa.
Contra- ataco com a técnica ensinada por Goku.
Uma explosão acontece no ar, ambas não era afetado, Broly usa uma chuva de energia atingindo todo lugar, destruindo boa parte do ambiente. Desmaio.
“Ele é invencível, mas sei o seu ponto fraco, tem uma pequena abertura em seu peito alguma coisa feriu-o, isso será a oportunidade de vencer, mesmo que gaste toda minha energia e vire sucata” Pensei
Acordei o mesmo estava poucos metros em minha frente, sem percebe reunir uma grande quantidade de energia, pronto para usar-la, novamente Broly usava a energia, em um alto suicida corro na mesma direção sendo atingindo pelo ataque, mas algo não deixa perde a esperança, consigo atravessa a energia, parte do meu corpo já estava danificado, parte da minha pele já não existia apenas, partes robótica. – Mesmo que eu morra, levarei você. Disse frente a frente do Ssj. – Toda a minha energia esta aqui, ate mesmo aquela que me move, Morra, kA- me- ra- Me- Haaaaaaaaaaaaaa.
Um forte foco de luz atravessa a abertura do ferimento de Broly, consumindo seu corpo, desaparecendo, não se sabe que um Lendário Ssj pode morre, mas foi detido.
Desmaio.          
Androide N°17
Androide N°17
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Seg Jun 24, 2013 5:04 pm

Válidos, boas histórias.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Asuke Qua Jun 26, 2013 11:44 pm

Choque de desejos.

A noite as vezes trás coisas boas,como um passeio a uma floresta com em uma noite estrelada,era isso que fazia,o dia que havia passado não havia sido um dos melhores e isto me fazia ficar um tanto que rebelde,saindo um pouco furioso para passear,talvez pelo fato de não ter mãe e nem pai,trazia revoltas por tantas noites,a vida sofrida que levava caia como uma solidão,contudo ainda existiam pessoas que me faziam feliz,como Brises,de fato ela me inspirava a viver a cada dia,de outro modo não teria razões para viver,indo até Brises em sua casa recebia a notícia de que ela não estava lá,um rapaz alto de cabelos estranhos havia a chamado para um encontro,segundo seus pais a roupa do sujeito era bem estranha mas como Brises dizia que não era nada demais e seguia o rapaz ambos haviam concedido,perguntava então para onde ambos foram,recebendo a noticía de que era para dentro da floresta ,iria o mais rapido possíve encontrando um sujeito bem alto e Brises que estava presa numa árvore amarrado com o homem ao seu lado escorado na árvore.
Brolly >> Você chegou finalmente,você é meu alvo especial.
Brolly >> Sei que carrega um Ki tão escuro quanto o meu,terá o meu legado.

ele dizia com suas palavras um tanto simples,não tinha tantas emoções,falava como se aquilo fosse algo normal,como se ser mal fosse algo prazeroso mas ao mesmo tempo sem efeito nenhum,como se a vida não resumisse a nada.

Asuke>>Não me interesso.

Devolvia com uma resposta fria,característica do meu feitio,permanecia serio sem olhar para o homem apenas visando Brises ,vendo a sofrer me deixava bastante irritado,Brolly agora começava a caminhar em minha direção,seu olhar vinha ao meu,seu poder era tanto que as rochas se quebravam a cada pisar seu com ki,o seu poder era bem maior que o meu.
Brolly>> Kakaroto é meu maior alvo,você será minha isca,é melhor do que morrer pra mim não acha?
Asuke>>Não dou a minima para seus objetivos.
Passava por Brolly e por incrível que pareça o mesmo não fazia nada,desamarrava Brises e ia caminhando até ouvir sua voz novamente.

Brolly >> Brolly...este é meu nome...o nome do seu ...ASSASSINO!
A característica fria se transformava em psicotica,Brolly vinha para cima de mim,me acertando um soco,em seguida sequência de esferas verdes com poder extremo,atingindo-me em cheio,a esfera criará um grande buraco,Brises ficava de um lado sem danos e o meu corpo sem energia e quase sem vida do outro lado.

Brises >> Asuke!!
Ela vinha em minha direção sendo barrado pro Brolly que apenas com peteleco a jogava no chão desmaiada.
Brolly>> Humpf,tem certas coisas que atrapalham.
Asuke>>Brises...Brises!!!
Um ki incrível começava a sair do meu corpo,era incrível,nunca havia sentido nada igual,Broly mandava suas esferas mas nada acontecia, o mesmo concentrando toda energia lançava em mim ,que por minha vez fazendo a mesma coisa lançava a energia no mesmo,não era natural aquela energia lançada mas por um ódio incomum minha energia se multiplicou.
Brolly>>Acabou!
Asuke>>Sim acabou....
Minha energia era diminuída,e técnica de Brolly parecia vim em minha direção para me acertar em cheio...
Asuke>>Você perdeu!
Uma inusitada quantidade de energia saia do meu corpo ultrapassando a de Brolly atingindo em cheio,o que sobrava era apenas a poeira com energia daquele guerreiro,pegando Brises no coloco caminhava de volta para sua casa,tudo estava a salvo,por enquanto...
avatar
Asuke
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Son Hakuya Qui Jun 27, 2013 1:18 am

DBE Não é 10... É 100!! 47
O Lendário Broly! 


Estava tudo muito tranquilo neste dia, bem, eu não desconfiava de nada, mais uma ameaça com poder inimaginável orbitava pela Terra, Broly o Lendário Super Sayajin já estaria mais perto da Terra, ele pousou perto da Capsule Corp, e começou a destruição, com um Ki incontrolável e incompreensível destruiu casas, matou pessoas, e naquele instante, senti o Ki de Broly, voei até a região onde Broly estava, e lá fraguei o demônio lutando assim como queria, logo percebi que eu não seria capaz, de salvar o mundo e manter ali a paz. O monstro me percebeu, e voou até mim, ficamos flutuando ao ar, cara-a-cara, ele começou a falar:


- Kakarotto... Onde está Kakarotto... - Dizia Broly, com raiva -
- Kakarotto? Esse não era o nome de Goku? - Perguntei -
- Goku? Esse nome é feio... Aproposito, qual seu nome Sayajin ?- Ele me perguntava, intrigado com minha força - 
- Eu? Kyoshiki Hakuya! - Eu disse, com um semblante positivo -
- Eu não gostei dessa tal de Terra, e também não gostei de você... E como Kakarotto não está aqui, matarei todos! Todos! Todooos! - Ele gritou - 


Com um olhar assassino, Broly materializou uma bola de Ki verde em sua mão, e lançou essa bola ao chão, destruindo completamente o local, deixando apenas uma cratera imensa. 


- Você é louco! - Eu gritei - Te matarei! - Completei, raivoso - 

Eu investi até Broly, com rapidez, e lhe atingi um soco em seu rosto, fazendo um grande estrago, ele voou dali, numa velocidade incrível, e de sua boca, algumas gotas de sangue saíram, ele concentrou nos palmos, uma energia verde, e as lançou em mim, senti que eram poderosas, e quase vieram na velocidade da luz, eu voei para baixo, e desviei do golpe, a energia se dissipou, agora seria a minha vez de atacar, voei com rapidez até Broly novamente, e lhe atingi um chute no tórax, ele pareceu que não sentiu nada, porme um pequeno arranhão ali foi formado, em seguida, dei um soco em seu rosto novamente, ele permaneceu parado, e novamente um arranhão foi formado naquele local, por fim, eu resolvi juntar um pouco do meu Ki em uma joelhada, e dei esse golpe na barriga de Broly, que voou, tonto, dali, ele me atacou novamente com uma rajada verde de Ki, e facilmente, eu esquivei, mas um movimento astuto e rápido dele me pegou, quando dei por mim, ele estava já a me  socar, senti várias dores pelo corpo, porem, ainda me concentrei em soca-lo. Firmei meu punho, e acertei um soco sobre seu queixo ,o que o fez voar um pouco dali, em seguida, juntei as mãos e concentrei meu Ki, eu tentaria realizar um Kamehameha. 


Ele parecia saber do perigo que corria, então, ele também concentrou uma espécie de kamehameha, só que em forma grande e esférica, e lançou em mim, como uma Genki Dama, eu lancei a rajada de energia, que se colidiu com a tal esfera, uma grande explosão aconteceu no local, e uma grande fumaça sugiu.


Tempos depois a fumaça dissipou e eu e Broly estávamos a duelar pela vida, ninguém quer morrer em um combate, eu atingia socos, ele também, até que resolvi novamente usar o Kamehameha, em um pique, me afastei de Broly, e novamente lancei a rajada de energia, ele revidou com uma rajada de Ki maligno e verde, as energias se colidiram novamente, então cada uma se empurraram em direção aos oponentes, fiz bastante força, e as duas rajadas foram em direção a Broly, que seria dizimado pela grande quantidade de energia, enfim, o corpo de Broly foi destroçado.


Fico inconsciente, desmaio. 


Horas depois acordei já num hospital com Mestre Kame do meu lado, me avisado que eu teria derrotado Broly, com uma pequena ajuda de Goku, uma ajuda que ele me deu no Kamehameha ( Como fez Com Gohan, na saga de Cell ), então Broly haveria morrido, continuei descansado, afinal, gastei muita energia. 
Son Hakuya
Son Hakuya
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Dante Vid4 Lok@ Qui Jun 27, 2013 3:20 pm

Eu estava treinando novamente na selva, era um dia bem comum o céu estava claro e quase havia algumas nuvens, mas não aparentava que iria chover. Depois de terminar meu treino eu vou até a cidade para buscar novidades.

- Olá, eu quero comprar o jornal de hoje.

Procurando um tempo na cidade, eu comprei um jornal e comecei a ler.
-----------------------------------------------------Jornal-----------------------------------------------------------------

Hoje teremos mais um torneio! As inscrições foram abertas há uma semana atrás e terminam hoje as 16h00min, quem não participar vai perder uma grande luta com o herói Mister Satan! Isso mesmo, Mister Satan confirmou que iria participar do torneio de artes marciais.

DBE Não é 10... É 100!! Char_694

- Hahahahah, vou vencer mais um torneio de artes marciais, mas não desistam ainda poderão conseguir o segundo lugar!
Dizia nosso herói com muita confiança.


----------------------------------------------------Jornal------------------------------------------------------------------
- Hmm, essa foi à única coisa interessante que achei no jornal, então teremos um torneio nesse ano!!!

Estou ansioso, mas já são 15h30min, eu preciso me apressar antes que as inscrições acabem! Pensou Dante com pressa.
Voei até o local dito no jornal, cheguei 15h45min, agora só preciso me inscrever e participar do torneio.


Encontrei Goku e os guerreiros Z, mas o que Goku faz na terra novamente? Ele havia me falado que não voltaria à terra durante um bom tempo... Goku disse ter ressuscitado o Vegeta para ter alguém com quem lutar... Que estranho ressuscitar alguém como o Vegeta...



- Goku!

- Oi, Dante, Você também vai participar do torneio de artes marciais.

Ficamos um tempo conversando para esperar o torneio começar.
Até que finalmente marcava 16:00 horas no relógio e o narrador começava a fazer o seu papel.  Muitas pessoas começavam a lutar e depois de alguns minutos chegou a minha vez.


- Incrível, Vegeta e Goku tiveram uma luta inacreditável, Goku ficou inconsciente e Vegeta está fora do ringue e impossibilitado de se mexer !

É a luta deles foi ótima, e eu sou o ultimo a lutar, espero ganhar esse torneio, já que Vegeta e Goku vão estar fora da luta.

- Agora os próximos participantes são: Dante Hamas Aki! E...

Mas antes mesmo dele terminar, eu senti um ki imenso e absurdamente maligno entrando na atmosfera da terra... Eu nunca tinha visto algo tão poderoso como isto... A terra está em perigo e Goku não pode nos ajudar agora!!!

Eu olho para cima em direção de onde percebi o ki, eu via um homem de cabelos verdes e espetados na minha direção... Era ele o portador daquele ki imenso...

- Kakaroto! Então ele concentra seu ki na mão esquerda e lança uma bola verde enorme em direção ao local que Vegeta e Goku foram para serem tratados.

Eu não podia evitar aquilo, a única coisa que posso fazer é tentar rebater com o meu kamehameha!

- Kamehameha!!! Eu concentrava todo o meu ki e jogava minhas mãos para cima para lançar o kamehameha.

O meu kamehameha e a bola de energia desse homem se chocam e eu tento colocar toda a minha força, mas ele era muito forte seu ki era o maior que já tinha visto. Mas então eu sinto o ki de outras quatro pessoas e então aparece Goku, Vegeta, Trunks(do futuro) e Gohan.

- Kamehameha! Então Goku e Gohan lançavam o Kamehameha na direção do homem.

Depois Vegeta lançava o big bang attack e Trunks lançava uma enorme esfera de ki.

Então conseguíamos rebater o enorme poder do tal monstro, ele era arremessado na direção do céu e acabava saindo da atmosfera da terra.
Dante Vid4 Lok@
Dante Vid4 Lok@
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Miller Qui Jun 27, 2013 3:46 pm

Válidos, boas histórias.
Miller
Miller
Rei
Rei


Status do Personagem
Graduação Graduação: Baixa
Poder de Luta Poder de Luta: 52704

https://dbevolution.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Satoru Qui Jun 27, 2013 7:54 pm

Caminhando Por Ai Mas Exato Pelas Montanhas Vejo um Homem Bem Alto e Bem Musculoso Com Cabelos Amarelos e Olhos Parecendo Verdes Pq nao Prestei Muita Atençao Nos Olhos Dele Ele Fala:
-Kakaroto !!!!!,Kakaroto Onde Esta Vc???!!!!!!!!!
Com Isso Falava Com Uma Cara De Estranhamento e Curiosidade:
-Quem e Kakaroto,Senhor???,Quem e Kakaroto,Senhor???
Com Isso Ele Logo Falava Com Uma Voz Sarcastica e Furiosa:--Kakaroto e Vc!!!!!!!!!!!!!!,Vou Destrui-lo e Quebrar Todos os Seus Ossos,e Acabar Com a Sua Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Logo Broly Concentrava Na Palma Da Sua Mao Um Pouco Do Seu Ki Para Lançar Em Mim,Quando Ele Lança Eu Falo Para Ele Com Uma Voz Um Pouco Triste e De Estranhamento:
-Ei Pq Esta Me Atacando,Nao Fiz Nada Para Vc
o Ataque de Broly Se aproximava e Eu Parado,Eu Decido Reagir e Começo a Voar Bem Alto e Depois Vou Em Direçao de Broly Tentando Dar um Soco Nele Para Enfraquece-lo,Ele Nao Recebe o Golpe,Segura a Minha Mao e me Lança em uma Pedra,Bato As Costas na Pedra e Começo a Soltar um Pouco de Sangue Na Minha Boca e Sinto Minhas Costas Doendo Muito e Tento Me Levantar Mas So o que eu Consigo e Ficar de Joelhos e Nao consigo Ficar De Pe,Quase Caindo,Vejo Goku Na Minha Frente Transformado Em Super Saiyajin e Ele Me Diz Com Uma Voz Seria e Preocupada:
-Tome Essa Semente Ela Vai Recuperar a Sua Energia e Sua Vida.
Goku Logo Me Dava a Semente e eu a comia,sentia meu corpo se energizar e ganhando forças,me levantando Vejo que Goku Esta Preparando um Kamehameha,logo tento distrair broly Para Deixar Goku Fazer o Kamehameha,Tento Logo Dar um Soco Em Broly,Ele Recebe na Face do Rosto Mas Nao Teve Nenhuma Reaçao de Dor,Logo Ele Me Pega Pelo Pescoço e Começa a me Estrangular,Goku Logo Fala Gritando Bem Alto:
-Angry Kamehameha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Goku Soltava Entao um Poderoso Kamehameha Amarelo Que Deixa Broly Com Grandes Danos e Logo Ele Se Levanta Bem Cansado e Todo Sangrando e Com uma Respiraçao Cansada e parace que Ele Nem Conseguia Se Manter Em Pe Direito Com Isso Fazia A Posiçao Do Kamehameha e Concentrava O Meu Ki Restante Para Fazer Um Poderoso Kamehameha Com Isso Pronto Dizia:
-Ka-Me-Ha-Me-Ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Poderoso Kamehameha Vai Em Direçao a Broly e o Acerta e o Mata Por uma Vez por Todas,Depois Digo Adeus Para Goku e Muito obrigado e Depois Vou Embora Para a Minha Casa
Satoru
Satoru
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Kaahh Sex Jun 28, 2013 7:25 pm

Voava pelas montanhas, quando de repente, senti um grande Ki maligno se aproximando da terra ! resolvi segui-lo para ver quem ou o que era aquilo! estava em um lugar distante então Houve uma demora até alcançar pois aquilo se locomovia rapidamente então quanto finalmente me encontro com a Aura maligna! era um Homem de cabelos esverdeados , Alto e com músculos fora do comum ! estava com um Homem segurando o pela gola da Camisa e dizendo

?????: Cade o Kakaroto?

Cidadão: E-eu... eu não sei por favor não me machuque eu não sei

Dizia o homem lacrimejando ! então o ser largou o cidadão e criou uma Esfera verde de Ki em sua mão! era uma energia sobrenatural ele disparou contra o Homem que estava engatinhando para tentar correr! Nesse Momento Kaahh vai em direção ao Homem Que seria Atingido e por pouco consegue salva-lo de ser Eliminado! Quando Kaahh olha o sujeito percebe que ele não tem Pupilas seus olhos são totalmente brancos.

Kaahh: Quem é você porque ataca esta cidade?

????: KAKAROTO! EU SOU O BROLY E CADE O KAKAROTO?

Kaahh: Enfim você não pode machucar as Pessoas! Não sei quem é Kakaroto!

Broly: EU VOU MATAR TODOS QUE NÃO ME DISSEREM ONDE ESTA O KAKAROTO

Após isso Broly levanta Kaahh pela cabeça e da um Soco em seu estômago depois junta os braços e da um Martelo! Jogando Kaahh Longe que bate em algumas rochas e fica bastante ferido! porem Kaahh Logo se levanta e parte para cima de Broly que abre um Sorriso de Orelha a orelha. Ao chegar perto de Broly. Kaahh Atinge ele com um Soco na cara e um chute na nuca porem é tudo em vão Broly não sente nada e logo da um chute no Estômago de Kaahh e uma cotovelada em suas costas o deixando no chão quase sem forças! e então Broly se prepara para pisar encima do corpo de Kaahh que ja se encontrava inconciente quando de repente some ! Então quando Broly percebe Kaahh esta sendo segurado Nos braços de Goku junto com Vegeta , Kuririn, Gohan, ! Quando Kaahh consegue abrir seus olhos apenas vê Goku então se levanta e diz

Kaahh: Obrigado esse cara quase me matou!

Broly: KAKAROTO! EU VOU TE EXTERMINAR SEU VERME!

Logo então Goku e Vegeta se transformam em Super saiyajin e começam a trocar golpes com Broly que por sinal leva vantagem e segura os dois embaixo do braço e os Joga longe ! em seguida cria uma esfera de Ki verde e acerta Goku e Vegeta os Deixando Feridos

Kuririn: GOKU!

Gohan e Kuririn tentam atacar porem tem o mesmo destino e kuririn fica inconsciente e Gohan Muito ferido! Porem quando Broly percebe Kaahh esta em suas costas Preparando o Kamehameha então rapidamente Kaahh lança o Ataque que se foca na Barriga de Broly que tenta segurar o ataque mais é em vão pois o Kamehameha perfura toda a Barriga de Broly que morre em seguida

Kaahh: obrigado a todos!

E então Kaahh ajuda Goku, Vegeta e Gohan a se levantarem e levarem Kuririn! Depois Kaahh vai para o pacifico Meditar
Kaahh
Kaahh
Baixo
Baixo


Status do Personagem
Graduação Graduação: Nenhum
Poder de Luta Poder de Luta: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DBE Não é 10... É 100!! Empty Re: DBE Não é 10... É 100!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos